Resultados da pesquisa

1. Artur Moura

Colocados 2019/2020

Artur Moura, ISCSP, Relações Internacionais
  2. Artur Moura

Candidatos Línguas e Humanidades 2019/2020

Artur Moura / 16,6 / Relações Internacionais / ISCSP
  3. Artur Moura

Previsões Médias 2019/2020

Sim sinceramente não vejo as médias aumentarem de 156 para 166 mas com esta subida das notas nos exames uma pessoa começa a pensar em tudo 😐 Quero entrar no ISCSP, e tu?
  4. Artur Moura

Caloiros 2019/2020

Mandei PM para não estarmos a mandar spam, mas respondo também por aqui, pode ser que alguém tenha curiosidade em saber ou até alguem que nos possa dar umas luzes em relação ao curso, visto que eu também não sei muito sobre o mesmo e posso ter algumas ideias erradas. A principal razão de...
  5. Artur Moura

Previsões Médias 2019/2020

Também me preocupa a subida no Exame de Português... quero entrar em Relações Internacionais e o ultimo colocado do ano passado teve 156,5 sendo a minha média de entrada 166. Acham que me devo preocupar?
  6. Artur Moura

O que é que acharam sobre o exame de Geografia A?

Já sairam, está neste link Já há correção do exame de Geografia do 11.º ano. Consulte aqui
  7. Artur Moura

O que é que acharam sobre o exame de Geografia A?

Eu achei que a 2 parte do exame era acessível, sem contar com essa pergunta das isolinhas que acho que meteu toda a gente a perguntar q tipo de pergunta era aquela. A primeira parte do exame já n achei tanto, havia algumas perguntas que achei um bocado complicadas. No geral acho que foi um teste...
  8. Artur Moura

Caloiros 2019/2020

Boa tarde, estou muito inclinado em seguir Relações Internacionais no ISCSP, se alguém estiver para aí inclinado que diga algo, adoraria falar do curso e criar novas amizades! 😁
  9. Artur Moura

Relações Internacionais

Boa Tarde Pessoal! Estou neste momento a acabar o secundário e não tenho uma ideia definida para o meu futuro, não tenho uma profissão específica que gostaria de exercer, pelo menos para já, e fico um pouco à toa com o curso devo escolher. O meu Pai disse-me para escolher um curso em que goste...