Resultados da pesquisa

1. F

Colocados 2019/2020

Francisca Pinho Matemática FCUP
  2. F

Recursos do professor 5º ao 9º ano

ALGUÉM TEM RECURSOS DO 5º ANO ? Podem, por favor, enviar? isabelsantospinho@gmail.com OBRIGADA
  3. F

Recursos 5º ano

Bom dia agradecia o envio de recursos do 5º ano para o mail: isabelsantospinho@gmail.com Antecipadamente grata
  4. F

FCUP Matemática - Faculdade de Ciências

Tenho uma dúvida, concluindo a licenciatura de matemática na FCUP é fácil conseguir emprego? ou para tal será melhor fazer um mestrado? e se sim, é fácil conseguir entrar num mestrado na faculdade de ciências no Porto?
  5. F

Melhorias - Exames

boa tarde no 10º ano a minha nota a físico-química foi 13, no 11º foi 14, média 14 e no exame tive 115 fiquei com CFD 13. Este ano vou repetir o exame, já sei que tirando abaixo de 130 nada muda, mas tirando 136 arredonda o CFD para 14 ou não?
  6. F

Escolha de escola

Olá a todos. Sempre fui aluna do ensino público até finalizar o 10º ano. Durante o 10º ano numa escola pública do Porto tive três professores de físico-química e outros 3 de biologia, para não falar na quantidade de semanas que estive sem aulas pelo meio. No final desse ano mudei para o...
  7. F

Exame português 2019

obrigada, vou procurar
  8. F

Exame português 2019

Olá a todos Como já passaram todos pela preparação e pelo exame de português do 12 º ano, qual o livro ou livros que me aconselham? Obrigada
  9. F

Aplicações Informáticas B

podes enviar?
  10. F

Aplicações Informáticas B

boa tarde podem arranjar material de aplicações informáticas de 12º ano? obrigada
  11. F

Português 12º ano - necessário explicações para preparar exame?

acham que ter explicações de português para preparar o exame é necessário? vivo no Porto e uma explicadora pediu-me 35€/h, achei muito caro, que acham?