Resultados da pesquisa

1. D

Anulação da matrícula e a bolsa de estudos

Olá a todos! Eu vou anular a matrícula, e como tal, pretendo anular o pedido de bolsa de estudo. Eu recebi uma notificação do pedido de bolsa que foi dado como "indeferimento", porque eu não enviei os documentos necessários, pois já sabia que ia anular a matrícula. No próximo ano posso...
  2. D

Devo validar o estado do pedido como?
  3. D

Olá! Eu pretendo anular a matrícula, mas como também me candidatei à bolsa, gostaria de saber que caso tenha bolsa este ano, apesar de anular a matrícula, poderei manter esse direito à bolsa no próximo ano, quando me candidatar a outro curso. Alguém me sabe responder?
  4. D

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá! A mim aconteceu-me o mesmo, pediram-me mais documentos. Se nós não enviarmos esses documentos no prazo previsto, o nosso pedido de bolsa fica anulado certo?
  5. D

Mudança de Curso

Ok, obrigado pela ajuda @davis
  6. D

Mudança de Curso

Obrigado @davis! Então já agora podes me tirar duas dúvidas: se depois posso pagar as propinas às prestações ou tenho de pagar tudo junto e sabes me dizer como é que se anula a candidatura?
  7. D

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá a todos! Se anular a matrícula antes de receber a resposta da bolsa, posso fazer pedido de bolsa na mesma no próximo ano?
  8. D

Mudança de Curso

Olá a todos! Entrei na universidade este ano, e estou a pensar em mudar de curso no próximo ano. Gostaria de saber o que tenho de fazer para anular a inscrição este ano, e relativamente às propinas, eu candidatei me à bolsa e agora recebi uma notificação a pedirem me mais documentos para...
  9. D

Direito - Alternativas e Equivalências

Olá pessoal! Eu entrei em solicitadoria, mas o que eu queria mesmo era direito, gostaria de saber se alguém me podia dizer se eu posso mudar pra direito no próximo ano através de equivalências, pois há cadeiras de primeiro ano que são iguais nos dois cursos. Obrigado
  10. D

FLUL Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

Olá a todos! Alguém me pode falar um pouco sobre o curso de história na flul, em termos de cadeiras, ambiente na faculdade e saidas profissionais. Obrigada
  11. D

ISCAL Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa

Olá! Eu candidatei-me a solicitadoria no iscal, e reparei que há varias cadeiras relacionadas com matemática, nomeadamente introdução à contabilidade e calculo financeiro. O problema é que eu sou de humanidades, não sendo a matemática o meu ponto forte, será que alguém me sabe dizer se a...
  12. D

Candidatura Online

Olá! É obrigatório imprimir o recibo de comprovativo da candidatura?
  13. D

Bolsa de Estudos - Candidatura

Obrigado pela ajuda!
  14. D

Bolsa de Estudos - Candidatura

Olá a todos! Quem se candidata à primeira fase de candidaturas tem algum prazo pra se candidatar à bolsa ou o prazo é o mesmo pra quem se candidata na segunda fase?
  15. D

Ficha ENES

Olá a todos! Gostaria de saber se pode-se pedir uma ficha ENES para a primeira fase de candidaturas e depois outra para a segunda fase, ou só é possível pedir uma?
  16. D

ISCAL Solicitadoria

Olá a todos! Alguém sabe-me dizer a media de entrada no iscal e as provas de ingresso que pedem?
  17. D

1ª e 2ª fase - Exames

Olá a todos! Vou expor o meu caso: eu fui à segunda fase dos exame de português, como melhoria de nota, mas estou a pensar em fazer a candidatura na primeira fase, com as notas dos exames da primeira fase, e alguém sabe me dizer se há algum prazo pra pedir a ficha ENES?
  18. D

Palpites para o exame de História A - 2017

Olá malta! Pelo que o meu stor disse, a pergunta de desenvolvimento deve ser sobre a revolução de 1917 na Rússia, porque faz 100 anos, ou sobre o 25 de abril e a entrada de Portugal na CEE, devido ao falecimento de Mário Soares Quanto a roma, deve ser a romanização ou a extensão da cidadania...
  19. D

E agora, que curso devo escolher!?

Ola --- Post atualizado --- Olá, sou aluno do 12 ano de linguas e humanidades e estou indeciso entre escolher história e direito. História foi sempre o que eu gostei, mas as principais saidas profissionais que tem pelo que vi é a docência e a investigação, que não me interessam muito. Quanto a...
  20. D

FDUL Direito - FDUL

Fui e gostei da faculdade, das pessoas de lá, fiquei bastante interessado @anacsilva