Resultados da pesquisa

1. G

IPAM - Instituto Português de Admistração de Marketing

Sim, existe no Porto (em Matosinhos) e em Lisboa!
  2. G

UMinho Gestão - UMinho

Boa noite! Feliz ou infelizmente não entrei nesse curso, nem nessa universidade :) Por acasos do destino fui parar a Gestão de Marketing no IPAM e, felizmente, não poderia estar a gostar mais! Desculpa não poder ajudar, Beijinho
  3. G

ISCAP Marketing

Olá! Estou a tirar Gestão de Marketing no IPAM (Instituto Português de Administração de Marketing) e, sinceramente, pelo que sei (que é pouco), no tocante ao ISCAP, a sua grande especialidade é Contabilidade, ou seja, o plano de estudo do curso de Marketing passa por muitas cadeiras dessa génese...
  4. G

Caloiros que vão para o IPAM este ano, acusem-se :)
  5. G

À única licenciatura que existe lá, a de Gestão de Marketing :) mas já fui lá e dá para candidatar ainda
  6. G

Sabem se ainda dá para concorrer para ir para o IPAM?
  7. G

Caloiros 2015/2016

Olá! Sabem-me dizer se os resultados da candidatura no dia 7 saem logo às 00h ou resta esperar durante o dia? Será que às 8h já se sabe?
  8. G

Candidatura Online

Ao confirmar quase no fim da candidatura, a minha data de nascimento está mal, é 18-06-1997 e lá está 18-08-1997. De manhã, ao ir buscar a minha ficha ENES à escola, também estava mal e lá corrigiram e deram-me uma nova ficha ENES atualizada. O que fazer agora?
  9. G

Candidatura Online

Olá @Gabby Maciel Sabe aqui o que é a preferência regional, que está associada aos politécnicos e às universidades das ilhas: http://uniarea.com/acesso/preferencia-regional/ Então se eu não quiser me candidatar ao politécnico nem pertencer às ilhas, devo responder "não"?
  10. G

Candidatura Online

Olá! Sou de Vila do Conde, Porto, e vou pôr como opções FEP (Porto) - Minho - Coimbra - Aveiro. O que responder a esta pergunta? "Pretende beneficiar do regime de preferência regional?"
  11. G

UMinho Gestão - UMinho

Boa tarde! Gostava que alguém me falasse sobre o que acha da Licenciatura em Gestão na Universidade do Minho. Obrigada :)
  12. G

Economia e Gestão: Top Faculdades

O que acham de Gestão na Universidade do Minho?
  13. G

Nova de Lisboa, sem dúvida. Afinal de contas, é lá a capital, onde está a economia centralizada. Não desvalorizando a FEP, atenção, mas se podes ir para as duas, sem dúvida a Nova de Lisboa :)
  14. G

Exatamente, é como eu! Aliás, não entendem que se ficasse no Minho ou em Coimbra por exemplo que iria gastar o mesmo (alojamento, alimentação...) como em Lisboa.. Tá difícil! Mas ainda temos até dia 7 de agosto (último dia para fazer candidatura) para os convencer!
  15. G

Olá pessoal! (Relativamente ao curso de Gestão) Sou de Póvoa de Varzim (Porto) e a minha média é 15,2, pelo que não consigo entrar na FEP. Aconselham-me a pôr como opções Minho/Aveiro/Coimbra ou ir para Lisboa que tem médias mais baixas neste curso (ISCTE/ISEG)? Pois são mais prestigiadas também...
  16. G

Gestão

Pelo que me tenho apercebido, é mesmo fulcral, para estabelecer negócios, trabalhar em empresas e exportar para o resto do mundo. Cada vez mais é essencial, nomeadamente inglês... Quanto às universidades não te posso dizer muito, pois estabelecer um lugar para cada uma delas era uma injustiça...
  17. G

Gestão

Se possível vai ao site da NOVA IMS e descarrega a brochura (http://www.novaims.unl.pt/LGI/gestao-informacao.asp) e tens aí toda a informação detalhada :) Como era um curso que eu gostava imenso de ir, dirigi-me ao psicólogo da minha escola e ele aconselhou-me para deixar isso para mestrado ou...
  18. G

Gestão

Olá! (Acerca do curso de Gestão) A minha média do secundário para acesso ao ensino superior é de 16,6, e com as provas de ingresso de Economia A (15,1) + Matemática A (12,5), fico com a nota de candidatura (nas universidade que contam as PI como 50%) de 152,0 e (nas que contam 40% as PI) de...