Resultados da pesquisa

1. SílviaMartins96

FDUL Direito - FDUL

Olá pessoal! Alguém sabe dizer onde encontro os horários? No site da faculdade não está disponível!
  2. SílviaMartins96

FDUL Direito - FDUL

Olá! Só consigo ir às aulas no dia 16, alguém sabe dizer se perco muita coisa a nível de aulas e de praxes? Obrigada!
  3. SílviaMartins96

FDUL Direito - FDUL

Bom dia, Alguém sabe dizer quais os documentos podemos levar como comprovativo de residência? Obrigada :)
  4. SílviaMartins96

FDUL Direito - FDUL

Esta situação só abrange os alunos de reingressos e alunos já matriculados no passado ano letivo( pelo que entendi), os novos alunos terão que pagar 203 euros( matrícula, seguro escolar e inscrição)!
  5. SílviaMartins96

FDUL Direito - FDUL

Muito obrigada prfra94!
  6. SílviaMartins96

Matrículas no Ensino Superior

Boa tarde, @Root @davis @Fraser ! Como sou de outra nacionalidade, fiz a inscrição com um número interno emitido pela escola, e fiquei colocada na FDUL. Gostaria de saber se para efetuar a matrícula tenho de levar este número interno? Obrigada!
  7. SílviaMartins96

FDUL Direito - FDUL

Obrigada Ruben! :)
  8. SílviaMartins96

FDUL Direito - FDUL

Boas! Alguém poderia dizer como nos inscrevemos/escolhemos as cadeiras optativas? Obrigada :)
  9. SílviaMartins96

Discussão - Colocações 1ª Fase - 2015/16

Resultado da Candidatura Colocada na 1.ª fase no par estabelecimento/curso 1504/9078. Desculpa pessoal,mas é só para confirmar: Fiquei mesmo colocada certo?! :D
  10. SílviaMartins96

Dia 7 de setembro

Aconteceu-me a mesma coisa!
  11. SílviaMartins96

Dia 7 de setembro

Ainda não há informação, apenas o recibo de candidatura!
  12. SílviaMartins96

Dia 7 de setembro

Cecília, também tenho como opção direito na clássica! Muito boa sorte :)
  13. SílviaMartins96

Discussão - Colocações 1ª Fase - 2015/16

Desculpa a pergunta mas: falta apenas uma hora?
  14. SílviaMartins96

Dia 7 de setembro

Olá! Desculpem a pergunta ( que é um pouco tola) mas tenho uma dúvida: As colocações saem à meia-noite de Lisboa, portanto, às 11 dos Açores, certo?! Obrigada :)
  15. SílviaMartins96

Caloiros 2015/2016

Sim Cláudia! 1ª Direito-Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa 2ª Direito- Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
  16. SílviaMartins96

Caloiros 2015/2016

Eu como segunda opção, André ! Boa sorte!
  17. SílviaMartins96

Caloiros 2015/2016

Eu coloquei como 1ª opção,Beatriz! Boa sorte!
  18. SílviaMartins96

Caloiros 2015/2016

Olá Bernardo! Tenho uma pergunta para si... Também fiz a 1ª e 2ª opção igual a ti,e acredito que entrarei a primeira,mas tenho um grande receio de não ficar colocada por causa do grande número de candidaturas. A tua nota de candidatura foi muito alta? Desde já, Obrigada!
  19. SílviaMartins96

Matrícula nas ilhas e dos alunos das ilhas

Boas! Só podemos tratar do alargamento da candidatura no GAES após a saída das colocações? E quais são os documentos necessários para fazer o alargamento? Obrigada.