Resultados da pesquisa

1. D

Engenharia Biomédica

Muito obrigada por responderes!! estava a ver que nao encontrava ninguém ahah conheces alguém de engenharia biomédica?
  2. D

Engenharia Biomédica

Olá, estou a pensar candidatar-me a Engenharia Biomédica no IST, alguém me pode dizer alguma coisa sobre o curso, o que estão a achar, se há apoio tanto por parte dos professores como do resto dos alunos, o ambiente e como costumam ser os horarios(por exemplo a que horas começam as aulas)? Por...
  3. D

Provas de Ingresso

14,5 a prova de ingresso é sempre por pontos nunca é arredondado :)
  4. D

Engenharia Biomédica

a sério?? Ainda bem, toda a gente me dizia que não e estava a ver o meu plano a correr mal, obrigada!!!
  5. D

Provas de Ingresso

Ah ok, não fazia ideia que mudava de ano a ano? costuma ser a média dos exames, por exemplo, se são 3 provas de ingresso cada uma conta 33% e se sao só 2 cada uma conta 50%?
  6. D

Provas de Ingresso

Olá, estive a procurar mas nao consegui encontrar... Eu sei quais sao as provas de ingresso, no entanto nao sei qual é o peso de cada uma na minha nota final para candidatura? mais especificamente para Engenharia Biomédica e Medicina, sei quais sao os exames, mas qual é o peso de cada um?
  7. D

Engenharia Biomédica

Olá, estou a pensar em concorrer a eng.biomédica em coimbra, mas é mestrado integrado. É possivel eu fazer a licenciatura em coimbra e o mestrado em lisboa, por exemplo?