Resultados da pesquisa

1. L

Escolha de exame

Mas qual é a diferença do ensino recorrente para o normal?
  2. L

Escolha de exame

Mas ao mudar para o ensino recorrente era só a disciplina de fq?. Quantos exames teria de fazer então?
  3. L

Escolha de exame

Boas, eu no 10º e 11º tirei 10 a fq e fui a exame ,já a pensar que queria fazer a disciplina como externo no 12º, e tirei 5 mas agora (no 12º) estou com duvidas e queria saber se posso fazer o exame de filosofia e ficar com 10 de nota interna a fq (apesar de ter tirado 5 no exame)?
  4. L

Passo de ano?

Eu vou com média de 10 ao exame de FQ se chumbar a esse exame para o ano planeio fazer a disciplina como externo sendo assim ainda posso optar por fazer a disciplina de matemática do 11º enquanto frequento o 12º.
  5. L

Passo de ano?

Mas posso fazer a disciplina de matemática como interno no 11º e frequentar o 12º simultaneamente
  6. L

Passo de ano?

Tive 8 a matemática no 10º e vou tirar 9 no 11º portanto vou chumbar à disciplina e eu queria saber se no 12º ano posso me inscrever na disciplina de matemática do 11º ou vou ter que fazê-la por exame?
  7. L

Passo de ano?

Boas pessoal, tenho uma dúvida que é a seguinte: eu no 10º ano tirei 10 a fq e transitei com nega a português e matemática, ambas de 8, e no ano letivo seguinte (2013/2014) tirei 7 a matematica, fq e a biologia já que no ultimo periodo não fui a nenhum teste. Agora neste ano inscrevi-me nos...