Resultados da pesquisa

1. B

Equivalências

Olá! É o seguinte, este ano mudei de curso e de instituição, e teria equivalências a 2 cadeiras, no entanto na tentativa de melhorar a nota fiz as cadeiras. Porém não melhorei e ainda baixei consideravelmente a nota. Não há possibilidade da minha nota da equivalência substituir a minha nota...
  2. B

Medicina - Equivalências e Alternativas

Olá 😊 estou em medicina em Coimbra, no 1 ano mas queria muito vir para o Porto, pois sou de cá. Se repetir os exames nacionais e entrar, será que posso ir direta para o 2 ano? Obrigada
  3. B

FMUC Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

Olá! Sabem me dizer se os bolseiros tem algum tipo de desconto nas refeições nas cantinas?
  4. B

UC Residências Coimbra

Olá! Quando nos candidatamos ao alojamento podemos colocar alguma preferência por uma dada residencia? 1568049183 Olá! Das residências em Coimbra qual é a que tem um ambiente mais calmo e sossegado?
  5. B

Problema com a Candidatura à Bolsa de Estudo

Olá! Submeti a candidatura à bolsa de estudo, mas verifiquei que me tinha enganado ao colocar que a minha morada ia ser a mesma em tempos de aulas, porém na verdade tenciono candidatar-me ao alojamento. Tentei alterar e consegui gravar a nova opção. No entanto pedem a morada em tempos de aulas...
  6. B

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Olá! Tenho umas dúvidas em relação aos critérios de FQ. Era pedido um esboço do gráfico, e determinar uns instantes ( a equação do gráfico já era dada). No entanto eu ao passar o gráfico para a calculadora, colocquei mal um valor e portanto o gráfico deu-me errado, e calculei os instantes de...
  7. B

Mudança de Curso

Olá! Tenho uma dúvida em relação à seleção de candidatos para o ensino superior.Este ano frequentei um determinado curso e para o ano tenciono mudar de curso (medicina), e uma das minhas opções vai ser a mesma instituição em que estive este ano. Quando fizer as candidaturas, o facto de estar na...
  8. B

Renovação da bolsa de estudo e +superior

Olá! Este ano tive direito a bolsa de estudo. Porém tenciono mudar de curso, sendo assim é necessário apenas alterar dados? Ou é preciso pedir de novo uma nova bolsa de estudo e esperar se me atribuída de novo? Obrigada
  9. B

Medicina - Equivalências e Alternativas

Olá! Estou em medicina veterinária no ICBAS, porém a minha intenção e medicina. Assim, vou repetir os exames para o ano e tentar de novo. Alguem sabe quais as disciplinas de medicina veterinaria que dão equivalencias para medicina?
  10. B

2ª Fase de Candidaturas

Olá! Entrei em medicina veterinária na 1 fase, mas candidatei-me em medicina na 2 fase. Para a 1 fase fiz pedido de bolsa de estudo, para esta 2 fase de candidaturas é necessário pedir de novo bolsa de estudo? Quando me matriculei em medicina veterinária entreguei o pré-requisito A, é preciso...
  11. B

Física e Química A - Exame

Olá! Tenho uma dúvida nos criterios de fisica e quimica. Nos itens de resposta curta pode haver cotações parcelares? ou seja hoje fiz exame de fisica e quimica e num de resposta curta pedia a concentracoes de ioes OH-. Eu comecei por calcular o pH e depois o pHO, mas esqueci-me que pedia a...
  12. B

FMUC Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

Olá, sou do Porto, e gostava de ir para a faculdade de medicina de coimbra. Nao tendo muitas possibilidades financeiras, para ficar lá a residir, acham que é possível ir e vir todos os dias?
  13. B

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Hoje realizei exame de Fisica e Quimica e tenho uma dúvida nos critérios de classificacao. Nos itens de resposta curta, a ausencia de unidades ou unidades incorretas implica a desvalorização parcial ou inteira da pergunta?