Resultados da pesquisa

1. Gonçalo Matos

Acesso a coisas que não devia?

Boas! A passear pelo fórum deparei-me com um menu que nao esperava encontrar.. Chama-se "Sidebar Notices Admin" e aparece quando deixo o rato por cima do meu nome (canto superior esquerdo): Já percebi que supostamente permite modificar as notícias do modulo "Últimas Notícias e Artigos" ...
  2. Gonçalo Matos

ISEG Instituto Superior de Economia e Gestão

Boas Estou a considerar fazer mestrado no ISEG, e gostava de saber algumas coisas se possível: - O grau de exigência é elevado, regra geral? - Na sua maioria, os professores cumprem com os objectivos que definem inicialmente? - Como é o ambiente estudantil? (Competitivo, amigavel, etc..) - Como...
  3. Gonçalo Matos

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

No seguimento da excelente sugestão do @Pry aqui, criei este tópico para poderem tirar dúvidas de Matemática, seja para preparar para exame ou qqr outra coisa, que outros possam ajudar.
  4. Gonçalo Matos

FCTUNL Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa

O Perfil Curricular da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Nova foi, à data da sua implementação, motivo de notícia e tumultos internos na instituição. Foi implementado no ano lectivo de 2012/13, e tem vindo a sofrer pequenas alterações, para se adaptar melhor à necessidade dos estudantes e...