Resultados da pesquisa

1. A

Acesso a Medicina para Licenciados

Concordo totalmente! Eu quanto às outras faculdades, não sei. Aqui no Minho o reitor emitiu despacho no dia 30 Março, com datas e outras directrizes afins para o 2º semestre e foi a partir daí que cada escola começou a reunir e a tomar as respectivas decisões. Estou convencida que no decorrer...
  2. A

Olá Rute, Tenho um amigo que entrou em 2018 neste concurso da UMinho e ele disse-me hoje que tiveram uma reunião e que as avaliações teóricas vão ser feitas on-line. As práticas ficam adiadas para setembro (em princípio) porque têm necessariamente de ser presenciais. Connosco... honestamente...
  3. A

Provavelmente terás recebido agora um email...
  4. A

Nos anos anteriores sempre descontou 1/4 por cada errada...
  5. A

Afinal tudo se mantém, sem alterações
  6. A

Pois... talvez não tenhamos notícias hoje..daquilo que me disseram os alunos da escola de medicina irão retomar as aulas a 27 de abril... mas acho que o campus está em grande alvoroço com o que se irá fazer... resta-nos aguardar...
  7. A

Sim, já :) data de início foi a 9 de Setembro 1569266095 Não sai geologia! Normalmente costuma sair sempre biologia 12º ano :)
  8. A

Uma mensagem de apoio e força aos 20 alunos que entraram no concurso da FMUP e que agora podem hipoteticamente ver o retrocesso... 😪 o correcto é de facto o concurso ser anulado, mas entendo perfeitamente a posição de quem entrou! Eu precisava por favor da ajuda de alguém que tenha concorrido...
  9. A

Obrigada pela partilha! De facto, tenho pensado imenso no assunto.... e gera-me uma revolta, uma indignação :( não sei se realmente querem acabar com este tipo de acesso, o que é certo, é que, cada faculdade, à sua forma, coloca entraves muito maiores do que aos alunos que entram pelo CNA...
  10. A

Eu de facto não sei que vos diga... Desculpem o desabado... Mas comparado com as notas do Minho, estas são todas excelentes!!! A nota mais baixa foi de 9,80 e no Minho isso é considerado alta nota... Tinham dito que o exame tinha sido muito difícil e acredito!!! Não desfazendo o trabalho...
  11. A

Onde viste isso Patrícia? Só vejo admitidos com nota acima de 14.. vejo nota mais baixa de 14,06
  12. A

Ou das duas uma: ou alteram os critérios, caso alguem não cumpra com a nota de 14 e de facto, as vagas são preenchidas, ou anulam o concurso e nesse caso restituem o dinheiro aos alunos. É certo que há muita polémica quanto a estas vagas para licenciados, numa altura em que a carreira médica e...
  13. A

Eu recebi um telefonema dos serviços da FMUP... A lamentarem-se pelo erro. Certamente os que estão na mesma situação que eu, também o devem ter recebido. Obviamente que mostrei o meu desagrado pela falta de organização de todo o concurso, desde início até ao fim, com a lamentável cereja no topo...
  14. A

Também recebi o mesmo email.... Isto é inadmissível!!! Creio que deviamos fazer uma exposição e no mínimo deveriam restituir-nos os 100 euros 1563799914 Por favor Patrícia vai dando notícias! Estou passada completamente!
  15. A

Vocês acham que eles vão publicar no site as notas de seriação de quem concorreu? Eu só pergunto isto porque às vezes é bom termos noção das notas e com isto saber se ficamos bem colocados ou na tangente... Fui selecionada com nota de seriação de 14,60 e sei que não vou ter nota de 14 no exame...
  16. A

O que diz o email? A mim também não enviaram nada...Deduzo que não vá também!
  17. A

Após teres feito a candidatura eles enviam um email de confirmação, com o link directo onde podes ir acompanhando o estado da candidatura. Não o tens?
  18. A

Obrigada uma vez mais 😘
  19. A

Obrigada pela prontidão da resposta, Mariana :) De facto esse critério não está escrito em nenhum ponto do regulamento, mas houve aqui um post de alguém a dizer que ligou para a faculdade e que lhe tinham dito que era necessário... daí ter perguntado!
  20. A

Olá a todos, Já não venho aqui há alguns dias e parece que perdi algumas dicas acerca do concurso da FMUP... Apesar de ter feito a inscrição, não tive nota mínima de 14 em todos os 3 exames nacionais (Biologia, Matemática e no meu caso Química, porque os fiz em 2002) e o meu pré-requisito data...