Resultados da pesquisa

1. bixukillu

Estudo para os exames

Concordo contigo, obrigada
  2. bixukillu

Estudo para os exames

Olá como agora os exames só são em julho, vocês ja começaram a estudar ou só se estão a dedicar para o 3P? Em maio também vai haver aulas presencias para os exames mas quem já começou a estudar ou quem não? kkkk
  3. bixukillu

Exame Nacional de Filosofia 2020

Eu nem cheguei a dar nenhuma, por causa de a professora ter chegado tarde, mas agora no 11 como já falamos de tudo estou a dar a estética e tu qual deste?
  4. bixukillu

Caloiros Direito - 2020/2021

Alguém vai fazer o de filosofia? Vejo pouco pessoal
  5. bixukillu

Olá! Vão sair ambas (estética e religião) ou dá oportunidade de escolha?
  6. bixukillu

Filosofia - livros de estudo

Ok! Obrigada, e vendo não sei porque o IAVE não têm compilação dos exames de todas as disciplinas só tem bio, economia,geo, pt e mat.
  7. bixukillu

Filosofia - livros de estudo

Olá!! Quais livros utilizais para auxílio do vosso estudo, mais concretamente para o exame? E se não tendes, pretendeis comprar algum? Gostava de saber.
  8. bixukillu

Alguém mais que pensa fazer o exame a filosofia? Pensei em criar um grupo para trocarmos ideias sobre a matéria.
  9. bixukillu

Soluções e recursos dos manuais de 11° ano

Alguem tem do livro novos contextos filosofia 11
  10. bixukillu

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Estou em dúvida, eu estou no 11 ano e este novo modelo implementado vai ser também para o ano independente do vírus?
  11. bixukillu

Mas pelo que tive a ver este ano vão fazer isso, a minha escola ja vai "reunir" segunda para discutir para informar sobre a inscrição
  12. bixukillu

Como vai ser implementada essa medida se todos já nos inscrevemos? É que acho uma boa ideia para quem sabe os exames que quer fazer.
  13. bixukillu

Dúvida em relação à avaliação

Pelo que eu estive a ver, vai haver 3P mas online, logo deve se fazer avaliações onde podes subir, mas espera por dia 9 de abril onde o governo vai falar melhor disso.
  14. bixukillu

Tempo de estudo

Olá! Estou no 11º e tenho notas muito boas, tudo isto porque me mantenho focada em atingir uma boa média, para depois entrar no curso que quero. Eu normalmente não tenho de estudar assim muito pois tenho uma boa capacidade de compreensão (compreensão não é decorar, coisa que não aconselho a...
  15. bixukillu

E agora, que curso devo escolher!?

Olá! Eu estou no 11º ano e sim ter um propósito, um objetivo futuro, pode influenciar a nossa motivação já me ajudou, porém nos tempos anteriores eu fui percebendo que não valia a pena estar focada numa coisa pois ainda me resta algum tempo até terminar o secundário e na altura certa pensarei...
  16. bixukillu

De alunos para alunos: Projeto Com Ânimo, Sem Pânico

Já vi e voltei a preencher obrigada!!
  17. bixukillu

De alunos para alunos: Projeto Com Ânimo, Sem Pânico

Olá considerei uma ideia incrível, mas no questionário não têm filosofia...
  18. bixukillu

Muito obrigada!! :D <3
  19. bixukillu

Olá! Penso fazer o exame de filosofia este ano, estou no 11º ano e gostava de saber de pessoas que fizeram no ano anterior que dicas podiam dar, filosofia para mim não é uma disciplina díficil encontro me com nota 19 e espero que no exame não desça muito. E alguém pensa fazer este ano? se sim já...