Resultados da pesquisa

1. J

Boa noite colega, Por acaso não tens a continuação do manual do professor igual ao nosso mas...

Boa noite colega, Por acaso não tens a continuação do manual do professor igual ao nosso mas com as soluções? Link Up To You? Fui ao google drive que sugeriste mas só vai até à página 66... Obrigada
  2. J

Soluções manual Biologia e Geologia 11

Eu não tenho... Também preciso!!
  3. J

olá eu não tenho. Também preciso!!
  4. J

PRECISO com urgência das soluções/livro do professor do manual Biologia e Geologia 11 de Osório...

PRECISO com urgência das soluções/livro do professor do manual Biologia e Geologia 11 de Osório Matias, Pedro Martins, Paula Guimarães e Paulo Rocha, Areal Editores PRECISO de testes de Frei Luís de Sousa com soluções.... Por favor!!! Obrigada
  5. J

Olá, será que alguém me pode ajudar??? Preciso com urgência das soluções/livro do professor do manual Biologia e Geologia 11 de Osório Matias, Pedro Martins, Paula Guimarães e Paulo Rocha, Areal Editores. Será que alguém me pode ajudar????? Obrigada. 1584381134 Alguém tem testes atuais de...
  6. J

Desculpe o incómodo, mas seria possível disponibilizar para download mais testes de biologia do...

Desculpe o incómodo, mas seria possível disponibilizar para download mais testes de biologia do 11º ano? Obrigada
  7. J

Português - dúvidas e apontamentos

Olá, vou ter teste a português sobre o sermão de Santo António aos peixes e gostaria de saber se alguém tem testes sobre este tema, é um teste global e estou a ter muitas dificuldades... e alguém tem o livro outras expressões 11 do professor? obrigada, bom ano.
  8. J

Link up to you 10º (Texto editora)

não 1552319184 não, peço que tente novamente, obrigada.
  9. J

URGENTE! Bom dia, por favor será que alguém consegue arranjar Link up to you do 10º ano? livro do professor Obrigada desde já
  10. J

Bom dia, Será que alguém consegue arranjar Link up to you do 10º ano? livro do professor Obrigada desde já, 1551971358 URGENTE! Bom dia, por favor será que alguém consegue arranjar Link up to you do 10º ano? livro do professor Obrigada desde já
  11. J

Livro de apoio ao professor Mensagens 11ºano

Urgente! Alguém tem o caderno de apoio ao professor - Mensagens 10? Precisava ainda hoje... Obrigada 1544475669 o site não está disponível e preciso do 10º ano.