Resultados da pesquisa

1. C

Ciências da Comunicação - UMinho ou UPorto?

Olá, eu também vou seguir ciências da comunicação mas na UPorto. Bem, isso depende muito do que queres seguir. Já leste e compraste o plano de estudos de cada curso?
  2. C

Caloiros 2020/2021

Eu tb vou para Ciências da Comunicação mas no Porto 😁
  3. C

Maiores de 23

Haha, então se a própria faculdade também diz é seguires o que a reitoria disse mas fica de olho, fica atenta nas notícias gerais e das da faculdade, vai de vez em quando à parte do M23 para ver se mudaram alguma coisa.
  4. C

Maiores de 23

Nossa, que confusão mesmo 😅 Mas sim, acho melhor ir pelo o que a reitoria disse, pode ser que a faculdade para onde queres ir ainda não foi atualizada.
  5. C

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

OK, muito obrigada 😁
  6. C

Pois, exatamente como aconteceu comigo no ano passado mas eu cancelei antes de pedirem essa documentação e antes dos resultados naturalmente. Eu ainda posso me candidatar desde que tenha cancelado o pedido antes dos resultados, certo?
  7. C

Então quando entrar vou pedir aos servicos de acção social da faculdade, digo que me quero candidatar para a bolsa de estudo e eles enviam-me as informações para eu criar uma "conta" ou "perfil" no site da DGES e quando tiver os documentos todos, candidato-me online?
  8. C

Devo fazer o pedido através da DGES quando souber que entrei?
  9. C

Boa tarde, É possível candidatar à bolsa de estudo tendo entrado pelo regime de Maiores de 23? Obrigada
  10. C

Maiores de 23

Não estás a ser nada chata 😁, aliás eu acho que esta deve de ser a atitude certa a ter, tu estás preocupada e queres tratar das coisas antecipadamente e se não vai Maomé à montanha, vai montanha ao Maomé 😁
  11. C

Maiores de 23

Não, se eles disseram que iam enviar email então a culpa é deles, não podem simplesmente mudar de ideias sem avisar ninguém. Por exemplo, comigo, disseram que iam divulgar a informação dia 20 de Abril, fui ao site e não encontrei nada então enviei um email para lá e eles disseram que estava na...
  12. C

Maiores de 23

Bem, no meu caso eu enviei email a perguntar quando seriam as datas ou quando seriam divulgadas. Eu sou bastante insistente 😁 Se calhar era melhor, para ter certezas ou não haver mal entendidos, contactar seja via email ou telefone. Acho que seria melhor no que estar na dúvida. 1588371323...
  13. C

Maiores de 23

Boa noite, Isso depende de cada instituição, tens que ver no site ou tentar contactar. No meu caso soube dia 20 de Abril.
  14. C

Ensino Superior - Próximo Ano Letivo (Covid-19)

Eu concordo plenamente, todos os dias consigo ver na minha janela um grupo que antes era de 4/5 pessoas e agora passou a quase 10 😮 todos juntos na rua a conversarem como se nada estivesse a acontecer no mundo. Nenhum deles respeita o distanciamento social, obviously. É tão irritante. 1587928313...
  15. C

Pois, tens razão. Isto é tudo muito novo ainda, às vezes parece que as pessoas pensam que o governo tem um manual com soluções para qualquer situação, pelo menos é o que sinto ao meu redor. O governo e as empresas e instituições estão todos justos a tentar encontrar a melhor solução que possa...
  16. C

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Me too 😅Todos os cursos que escolhi até agora é raro outra pessoa querer. Makes me feel some type of way 😅😅 1587915962 Me neither 😅
  17. C

Eu concordo. Isto não vai desaparecer tão cedo, vamos ter de nos adaptar a esta nova etapa. Não creio que vamos ter 100% de aulas à distância. O que faria mais sentido, pelo menos na minha cabeça, é as aulas que são dadas normalmente nas salas de aula fossem dadas online enquanto as que são mais...
  18. C

Pedido de atribuição de senha 2020

Boa tarde, Só queria dizer que consegui fazer a assinatura digital no telemóvel, fiz com a aplicação Fill & Sign da Adobe 😁 Foram precisas no mínimo 50 tentativas mas consegui 😅
  19. C

Pedido de atribuição de senha 2020

Pode ser um documento que já tenha digitalizado com a minha assinatura? Como faço isso? Pode ser no telemóvel?