Resultados da pesquisa

1. C

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

1° Direito na FDUC 2° Direito na FDUL 3°Direito na FDUL ( regime pós-laboral)
  2. C

Caloiros 2020/2021

Direito em Coimbra
  3. C

Inscrição nos Exames Nacionais

Eu fiz o exame de filosofia no passado ano letivo e conclui a disciplina, este ano pretendo repetir o exame para fazer melhoria. No ponto 4.4 ( interno) eu tenho de assinalar sim ou não? Obrigada
  4. C

Funcionamento do Ensino Recorrente

Matriculei me no 12°ano do ensino regular . Ainda é possível mudar para o ensino recorrente este ano letivo?
  5. C

Filosofia - Dúvidas e Apontamentos

A relva é verde- posteriori Se a relva é verde, é colorida - priori
  6. C

Sociologia

É possível um licenciado em sociologia tirar mestrado em serviço social?
  7. C

Ciências Sócioeconómicas - História B ou Geografia A

#11 Olá, estou no 11°ano e tenho História B. Na minha opinião é uma disciplina muito interessante e relativamente acessível. Se prestares atenção as aulas e se estudares regularmente consegues obter bons resultados. A matéria de 10°ano é a partir do século XVI A matéria de 11°ano é a partir do...
  8. C

Melhoria de nota

Como fazer melhoria nas disciplinas de formaçao geral?
  9. C

Média - Educação Física conta?

A minha professora de educaçao fisica disse que contava
  10. C

Anular disciplinas

Sou repetente do 10 ano. E fiz a matricula em todas as disciplinas mesmo nas que ja tinha concluido Conclui educaçao fisica. A minha duvida é: posso anular a disciplina de educaçao fisica este ano visto que no ano passado fiquei com ela concluida?
  11. C

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

alguém tem livros de exercícios de matemática de 10 ano em PDF que me pode-se enviar?
  12. C

a minha prof de educação fisica e diretor de turma disseram que ja contava, agora fiquei confusa
  13. C

nao passar o ano

quando alguem nao passa o ano, no proximo ano letivo pode-se tambem inscrever nas disciplinas que chegou a fazer, ou so naquelas em que nao obeteve aprovação? por exemplo: nao obteve aprovaçao. em matematica. biologia e geologia, e fisica e quimica e teve positiva nas restantes disciplinas...
  14. C

educaçao fisica ja conta para media este ano quem entrou para o 10 ano?
  15. C

Dicas e Métodos de Estudo

quais os vossos metodos de estudo? estudam todos os dias? quantas horas por dia?
  16. C

Disciplinas opcionais do 12º ano

da para escolheres disciplinas opcionais de outros cursos? por exemplo, uma pessoa de ciencias e tecnologias escolher opçoes de linguas e humanidades?
  17. C

Netxplica

podes me mandar?
  18. C

repetindo o 10 ano

Que notas tiveste no 10 anos?
  19. C

repetindo o 10 ano

sou repetente do 10 ano. ate o 9 ano so estudava na vespera dos testes e conseguia ter otimas notas. no ano passado por falta de métodos de estudo, senti me um pouco perdida, nao sabia como estudar. este ano tenho tentado estudar todos os dias mas falta métodos de estudo. nao sei bem a melhor...