Resultados da pesquisa

1. C

2ª Fase de Candidaturas

No mail ainda não recebi nada mas no site já consegui ver
  2. C

2ª Fase de Candidaturas

Eu também não 😕
  3. C

2ª Fase de Candidaturas

Aí só me aparece “recibo da 2 fase” 😕
  4. C

2ª Fase de Candidaturas

Onde é que se vê se já saiu a colocação na conta DGES?
  5. C

2ª Fase de Candidaturas

Por acaso foi ver e recebi eram 14h40, o ano passado 😅
  6. C

2ª Fase de Candidaturas

O ano passado recebi o mail as 14h da tarde, este ano ainda não recebi. Será normal? 😕 Foram ambos na 2 fase
  7. C

Qual universidade privada?

enfermagem na católica ou egas moniz ou cruz vermelha. Também depende da zona que és
  8. C

12ºano acabou...E agora?

É normal as notas da 2 fase saírem hoje é só saírem à tarde? E dizerem que não dão a ficha enes porque a secretaria a tarde está fechada? Eu vou de férias amanhã é preciso de entregar a ficha enes na universidade (privada) porque as candidaturas são agora
  9. C

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Num das perguntas do exame de desenvolvimento, aquela sobre o sistema circulatório, um dos tópicos era dizer que uns tinham 3 cavidades e outros 4. Eu escrevi que uns tinham 2 aurículas e 1 ventrículo e os outros tinham 2 aurículas e 2 ventrículos. Acham que vão considerar certo ou não?
  10. C

Algumas dicas para o exames de biologia e geologia? Estudo e sinto que não estou nada preparada e que não sei nada 😕
  11. C

Biologia e Geologia - Exame

Ah ok, muito obrigada !!!
  12. C

Pensei que sim mas não dá para por a foto. A pergunta é: “ bactérias e plantas tem em comum..” A- a composição química da parede celular B- a presença de membrana celular e de mitocondrias C- a composição química do DNA D- a presença de cloroplastos e ribossomas
  13. C

Alguém me consegue explicar esta pergunta? Eles dizem que a resposta é a (B). Mas as bactérias tem células procarioticas logo não tem mitocondrias certo? Eu pus a (C) mas a resposta do livro é a B
  14. C

Exame Nacional Biologia e Geologia 2018/2019

Olá, alguém me consegue explicar a osmose? Principalmente a parte quando o meio é água salgada, doce, destilada. Queria perceber as diferenças
  15. C

http://www.dge.mec.pt/sites/default/files/Curriculo/Aprendizagens_Essenciais/10_biologia_e_geologia.pdf http://www.dge.mec.pt/sites/default/files/Curriculo/Aprendizagens_Essenciais/11_biologia_e_geologia.pdf...
  16. C

É exatamente o que falta a mim também. Muito obrigada!
  17. C

Sim, Muito obrigada. Preciso de no mínimo 10, mas quanto melhor nota tiver melhor. Visto que não vou conseguir ter positiva na primeira fase quero começar a focar já na 2 fase 🙏🏻
  18. C

Quem consegue ter boas notas no exame de bj. Qual é o vosso método de estudo? O que usam para estudar: Apontamentos, livro, ppt dados pelo professor? Sinto que mesmo estudando pelas coisas que tenho, chego ao exame e há coisas que nunca ouvi falar