É necessário exame Nacional de Matemática A para ingresso em Mestrado no isep?

LMigRamAra.2002

Membro Caloiro
Matrícula
27 Março 2023
Boa tarde não sei se me podem ajudar. Eu estou a acabar a licenciatura de engenharia informática no Isla gaia com media de 17/18 valores.
Já realizei nesta instituição um ctesp de Redes e Sistemas informáticos que terminei com média de 18 valores, no âmbito deste curso realizei um estágio curricular onde realizei bastante formações de cloud computing.

A minha questão é, como nao realizei os exames nacionais e realizei um ctesp para ingressar na licenciatura de engenharia informática, é necessário os exames nacionais para ingressar no mestrado de engenharia informática ?

Esta dúvida surge na questão de ter visto a ata de avaliação dos candidatos e aparecer a seguinte informação:
"de acordo com o plano de estudo individual respetivo a definir pelo júri até 27 de julho de 2022. Para tal, os candidatos devem entregar até ao dia 22 de julho de 2022 por email para o presidente do júri (icp@isep.ipp.pt) a lista de provas específicas de acesso ao ensino superior (e.g. Matemática A) e respetivas classificações (e.g. ficha ENES), e o plano de estudos do(s) curso(s) superior(es) referidos mas não incluídos na candidatura. O plano de estudo individual do estudante incluirá as Unidades Curriculares (UC) que complementem a formação do candidato até perfazer 45 ECTU de matemática, física ou química, e as UC de engenharia informática consideradas necessárias para a frequência com sucesso da área de especialização a que foi admitido."

Attachments

• 87_94_Acta de Reuniao 2022-2023 1a fase-signed_signed_signed.pdf
    1 MB · Visitas: 4