T teresinha47 Membro Caloiro Matrícula 31 Janeiro 2024 Mensagens 2 31 Janeiro 2024 #1 Olá, eu gostaria de saber se é possível entrar em Psicologia (numa universidade pública) com o exame de filosofia.
Olá, eu gostaria de saber se é possível entrar em Psicologia (numa universidade pública) com o exame de filosofia.
Ariana_ Mod Bolinhos Equipa Uniarea Moderador Apoiante Uniarea Matrícula 26 Junho 2017 Mensagens 13,766 Curso Estudos Portugueses e Espanhóis Instituição UBI 31 Janeiro 2024 #2 teresinha47 disse: Olá, eu gostaria de saber se é possível entrar em Psicologia (numa universidade pública) com o exame de filosofia. Clique para expandir... Sim, podes concorrer para a UAlg, UTAD ou UÉvora com o exames de filosofia. Aconselho a que consultes a página da DGES.
teresinha47 disse: Olá, eu gostaria de saber se é possível entrar em Psicologia (numa universidade pública) com o exame de filosofia. Clique para expandir... Sim, podes concorrer para a UAlg, UTAD ou UÉvora com o exames de filosofia. Aconselho a que consultes a página da DGES.
T teresinha47 Membro Caloiro Matrícula 31 Janeiro 2024 Mensagens 2 31 Janeiro 2024 #3 Ariana_ disse: Sim, podes concorrer para a UAlg, UTAD ou UÉvora com o exames de filosofia. Aconselho a que consultes a página da DGES. Clique para expandir... Muito obrigada pela resposta!!
Ariana_ disse: Sim, podes concorrer para a UAlg, UTAD ou UÉvora com o exames de filosofia. Aconselho a que consultes a página da DGES. Clique para expandir... Muito obrigada pela resposta!!