É possível eu passar?

   

Winnih

Membro Caloiro
Matrícula
13 Fevereiro 2025
Mensagens
6
Alô, estou no 12º ano e sou uma absoluta nódoa a matemática 😭
No 10º acabei com 8, no 11º acabei com 10 (ambas notas aldrabadas por pena) e tive 5 no primeiro semestre do 12º. Preciso de um 11 este ano para completar o secundário e queria saber se a este ponto é sequer possível passar?? (No momento em que escrevo isto, estamos no final de março 2026)