Boa tarde,
O meu filho, está no 12.º ano (área de ciências), e a minha dúvida é se ele pode fazer exame de Filosofia para conclusão do secundário.
Concretizando, a situação é a seguinte:
-No 10.º e 11.º ano teve Filosofia com aprovação;
-No 11.º fez exame unicamente a Biologia;
Agora, no 12.º terá de fazer exame a Português (obrigatório), mas poderá ainda fazer exame a Filosofia ou terá que obrigatoriamente fazer a Matemática A?
Obrigado pela ajuda.
Manuel
O meu filho, está no 12.º ano (área de ciências), e a minha dúvida é se ele pode fazer exame de Filosofia para conclusão do secundário.
Concretizando, a situação é a seguinte:
-No 10.º e 11.º ano teve Filosofia com aprovação;
-No 11.º fez exame unicamente a Biologia;
Agora, no 12.º terá de fazer exame a Português (obrigatório), mas poderá ainda fazer exame a Filosofia ou terá que obrigatoriamente fazer a Matemática A?
Obrigado pela ajuda.
Manuel