É possível sabermos as notas do Exames online?

Cristiano_

Membro Caloiro
Matrícula
16 Fevereiro 2017
Desculpem se isto já foi perguntado, mas preciso de me deslocar à escola para saber as notas do exames? Ou posso saber pela internet?

Obrigado

• Like
Reactions: anonimo luigi

Guidinha Alexandre

Membro Veterano
Matrícula
8 Setembro 2016
Curso
Tradução e Interpretação: Português-Chinês
Instituição
IPLeiria
Desculpem se isto já foi perguntado, mas preciso de me deslocar à escola para saber as notas do exames? Ou posso saber pela internet?

Obrigado
Ola;)
Penso que tens de te deslocar á escola, pelo menos é assim no meu caso. :p
Não sei se alguma escola divulga os resultados online... Nem sei se isso é permitido.:oops:

• Like

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Física
Instituição
FCUP
Se a tua escola colocar as notas online no seu site, é possível; caso contrário, tens de te deslocar até à escola para as saberes (e não, a DGES não coloca notas dos exames online)

Última edição:
  • Like

Guidinha Alexandre

Membro Veterano
Matrícula
8 Setembro 2016
Curso
Instituição
IPLeiria
Se a tua escola colocar as notas online no seu site, é possível; caso contrário, tens de te deslocar até à escola para as saberes (e não, a DGES não coloca notas dos exames online)
Quando inicias sessão no portal de candidatura aparecem as notas dos exames realizados no ano passado, agora não sei é se eles colocam as notas dos exames realizados este ano...:oops:

• Like
Reactions: LígiaGomes

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Física
Instituição
FCUP
Quando inicias sessão no portal de candidatura aparecem as notas dos exames realizados no ano passado, agora não sei é se eles colocam as notas dos exames realizados este ano...:oops:
Não colocam no dia 13 à meia noite, isso é quase certo :P

Rafael.

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
18 Fevereiro 2016
Curso
Biologia
Instituição
Universidade de Aveiro
As notas dos outros anos devem aparecer porque pediste a ficha ENES visto que é essa a ficha que te dá as informações sobre as notas, provas de ingresso e te dá uma senha para ver as notas no ato da candidatura

A ficha enes deve ser pedida depois de saber as notas, portanto no dia 13

Guidinha Alexandre

Membro Veterano
Matrícula
8 Setembro 2016
Curso
Instituição
IPLeiria
As notas dos outros anos devem aparecer porque pediste a ficha ENES visto que é essa a ficha que te dá as informações sobre as notas, provas de ingresso e te dá uma senha para ver as notas no ato da candidatura
Não ainda não a pedi, estou a falar de quando inicias sessão no portal de candidatura com aquela senha que te enviam por mail. Aí aparecem as informaçoes sobre os exames (notas inclusive) e sobre os exames para o qual estas inscrito este ano.:)

Rafael.

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
18 Fevereiro 2016
Curso
Biologia
Instituição
Universidade de Aveiro
Não ainda não a pedi, estou a falar de quando inicias sessão no portal de candidatura com aquela senha que te enviam por mail. Aí aparecem as informaçoes sobre os exames (notas inclusive) e sobre os exames para o qual estas inscrito este ano.:)
Ah, OK, sim também me aparece os exames dos outros anos :p a ver vamos se colocam as notas para a próxima semana

Guidinha Alexandre

Membro Veterano
Matrícula
8 Setembro 2016
Curso
Instituição
IPLeiria
Ah, OK, sim também me aparece os exames dos outros anos :p a ver vamos se colocam as notas para a próxima semana
Pois, lá esta, será que colocam?? Acho que não :p Isso era bom demais :D:D

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Penso que tens de te deslocar á escola, pelo menos é assim no meu caso. :p
Não sei se alguma escola divulga os resultados online... Nem sei se isso é permitido.:oops:
É permitido, algumas metem logo à meia noite. Ainda são é muito poucas as escolas a fazer isso.
Não colocam no dia 13 à meia noite, isso é quase certo :p
Confirmo, só muitos dias depois é que aparecem lá as notas, não contem com isso.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
E Qual é a nota de secundário mínima possível? Concurso Nacional e Locais - Público 2
M Inscrevi me no exame errado *RESPOSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL* Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
F Possível candidatura para o concurso especial para alunos de vias profissionalizantes Concursos e Regimes Especiais 25
Kinas12345 É possível fazer um exame de 12º ano no 11º ano? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P Alguém me pode arranjar testes de química 12 ano? Se possível até deste ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
Pedro Melk É possível pedir transferência de um curso de licenciatura em Informática para licenciatura em Engenharia Informática, em universidades diferentes? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M É possível transferir da UPT para a FEP no curso de gestão? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
Annie_ Os SASUP têm quartos de casal para estudantes de doutoramento e investigadores. Será possível um casal de estudantes de mestrado ter direito a um? Bolsas e Residências 0
Julianna É possível substituir matemática por outra disciplina no ensino recorrente? Ensino Secundário 3
L Como fazer o secundário no menor tempo possível? Ensino Secundário 1
barbaraqueiroz Será possível frequentar a universidade e ao mesmo tempo o ensino recorrente ? Concurso Nacional e Locais - Público 9
Rickyy 2 disciplinas por completar, é possível acabar com ensino recorrente à noite? Ensino Secundário 5
Larissa M Candidatar-me ao ensino superior c/ uma disciplina por fazer. Possível? Concurso Nacional e Locais - Público 2
marina c Meus queridos e queridas não desesperem eu sou a prova viva de que é possível Concurso Nacional e Locais - Público 20
cotonete É possível subir a média no 12º ano? Ensino Secundário 15
A É possível substituir uma disciplina de humanidades por uma de ciências e tecnologias? Ensino Secundário 5
I Repetição de ano é possível? Ensino Superior 1
T Medicina e ser Trabalhador-estudante é possível ? Saúde 0
M É possível recorrer ao Curso Especial de Licenciados para tirar Medicina com a Licenciatura em Enfermagem? Concursos e Regimes Especiais 28
KungFuKenny Possível anulação do exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 48
neescola É possível subir a média no 11ºano ? Ensino Secundário 7
Gonçalo JCP Parar um ano, é possível? Ensino Superior 4
Mafalda Esperança É possível candidatar me a mais que uma uiversidade de ensino privado? Concursos Institucionais – Privado 1
A De Economia para Biologia. É possível? Ciências 1
LaranjeiraChinesa UMinho Ficar na mesma turma, é possível ? - UM Universidade do Minho 0
dottraw 2ª fase e praxes - Possível? Tradições Académicas 8
Luís V Estar na universidade e estudar para os exames de 12°ano, é possível? Ensino Superior 3
C É possível fazermos novamente outro curso de Secundário? Ensino Secundário 4
Wraak É possível fazer cadeiras de outros anos? Ensino Superior 3
RMoon99 Economia e Direito- É possível? Ciências Económicas e Empresariais 23
E Será possível? Ensino Secundário 2
T Cursos de Gestão... sem bases - É possível? Ciências Económicas e Empresariais 10
F Ensino Superior sem 12° é possível ?? Arquivo 1
C Notas e médias para Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 5
C Lançamento das notas finas Ensino Secundário 2
instxr Notas internas e disciplinas externas Ensino Secundário 0
maguif17 Notas do 3º Período Ensino Secundário 3
luisagandra Notas 11ºano -3º período Ensino Secundário 2
N Notas Físico Química Ensino Secundário 3
Barbara_costaa Mediaa e melhorias de notas Ensino Secundário 2
O Disciplinas para subir as notas no 12º ano Ensino Secundário 5
C Estou no 10º ano e tenho notas baixas! Ensino Secundário 5
M Alteração das notas de 11.º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
C Notas 10º ano Ensino Secundário 9
N Desmotivação e notas Ensino Secundário 13
C Notas vs mercado de trabalho Ensino Superior 6
1 Quais notas valem para entrar numa faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Direito sigilo notas testes. Ensino Superior 6
M tenho notas para o ensino superior? Ensino Secundário 4
S Não tenho notas para o curso que quero... Geral 5