É possível voltar a fazer uma cadeira à qual já se tenha tido aprovação, mas noutro curso?

Kalimeris

Membro Caloiro
Matrícula
4 Junho 2017
Olá,

Se uma cadeira fizer parte do plano curricular de dois cursos, e já tiver tido aprovação a essa cadeira no curso x, é possível voltar a fazê-la estando no curso y? Não pretendo pedir equivalência nem nada parecido; gostaria mesmo de voltar a fazer a cadeira como se fosse a primeira vez. Neste caso, ambos os cursos são mestrados da mesma faculdade.

Obrigado desde já a quem me conseguir responder 😊

Olá,

Se uma cadeira fizer parte do plano curricular de dois cursos, e já tiver tido aprovação a essa cadeira no curso x, é possível voltar a fazê-la estando no curso y? Não pretendo pedir equivalência nem nada parecido; gostaria mesmo de voltar a fazer a cadeira como se fosse a primeira vez. Neste caso, ambos os cursos são mestrados da mesma faculdade.

Em princípio deves poder, não és obrigada a pedir equivalência.

• Like
Reactions: Kalimeris
Olá,

Olá, boa noite! É perfeitamente possível, simplesmente não pedes equivalência a essa cadeira e voltas a fazer do zero no novo curso, sem problema, uma colega minha fez isso. Beijinhos!

• Like
Reactions: Kalimeris