É possivel melhorar a nota do secundario?

SergioMoreirajrrr

Membro Caloiro
Matrícula
3 Novembro 2020
Olá. Eu já terminei o secundário mas com notas muito baixas, é possível aumentá-las de alguma forma? Sou brasileiro com cidadania, fiz o secundário no Brasil.

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá. Eu já terminei o secundário mas com notas muito baixas, é possível aumentá-las de alguma forma? Sou brasileiro com cidadania, fiz o secundário no Brasil.
Olá.
Podes melhorar, fazendo outro curso do secundário em Portugal.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M É possivel melhorar a nota interna,depois de acabar o 12ºano? Ensino Secundário 5
B É possivel recorrer a CNAES e a mudança de par/instituição? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
M Mestrado noutra area - possivel? Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
M É possivel entrar em cursos da área de Ciências sendo de Humanidades? Ensino Secundário 2
T É possivel mudar de faculdade para fazer o mestrado integrado numa faculdade que tenha? Ensino Superior - Geral 4
CarluxaSofia Transferência Politécnico para Universidade, é possivel? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
T É possivel alterar inscrição de exames? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
Ricardo Baptista Preciso de ajudar nesta ficha , urgentemente ate esta quarta-feira, por favor mandem me a resposta de todos por pdf se possivel Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
TayTay Possivel trocar de instituição de ensino apra quem se matricula ao Concurso Especial Concursos e Regimes Especiais 1
D Será possivel voltar á escola... Ensino Secundário 5
guoodinhu Fazer apenas um semestre num ano universitário , é possivel ? Ensino Superior - Geral 3
P Mudar de Engenharia Eletrónica e Telecomunicações para Engenharia de Computadores e Telemática (possivel?) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
A Lincenciatura em Gestão, é possivel tirar Mestrado em Matemática do Ensino? Ciências 1
C Questões sobre possivel mudannça de curso. Arquivo 1
Reun Almeida É possivel não ser colocado na primeira opção mesmo tendo média? Concurso Nacional e Locais - Público 9
sam_mukka É possivel tornar uma média negativa do 10º para boa / muito boa no 11º ? Ensino Secundário 4
B Como melhorar a minha média do secundário. Ensino Secundário 6
S Melhorar as Notas das Disciplinas Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Melhorar disciplinas Ensino Secundário 1
D Melhorar a média interna depois de um ano na faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 1
F Melhorar a nota de exame de FQ no 12°ano Ensino Secundário 1
KMPKZTuga como melhorar urgentemente a nota Português do 11 ano? Ensino Secundário 1
P Melhorar media das notas Ensino Secundário 2
Ângela0104 Como melhorar a minha média e entrar em Educação Básica Ensino Secundário 8
J melhorar a nota de uma disciplinada terminada dúvida Ensino Secundário 1
J É possível pedir mudança de curso e ao mesmo tempo voltar a fazer os exames nacionais para melhorar a média? Concurso Nacional e Locais - Público 1
G Melhorar a minha média Ensino Secundário 6
psj.03 💫 Vale a pena melhorar a nota de exame para o ano? Ensino Secundário 3
LoneWolf Passei o Ensino Secundário mas preciso de assitir a aulas para melhorar um exame mas as inscrições já foram Ensino Secundário 4
P Passar e melhorar a nota (aluno externo) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
J Como melhorar a nota de Biologia e Geologia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
davis Ferramentas para melhorar a aprendizagem à distância Geral 6
CarlaMaria Há alguma forma de conseguir melhorar a nota interna da escola, isto é a nota do secundário? Ensino Secundário 3
Tomas55 Melhorar a média Ensino Secundário 6
davis Uniarea+: como podemos melhorar? Uniarea+ 1
L Melhorar nota interna no 11º repetindo exames no 12º Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P Como melhorar a média de acesso ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 21
I Melhorar nota na 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
N Como melhorar a Matemática A Ensino Secundário 2
A Melhorar drasticamente a média no 12° ano Ensino Secundário 13
N Quanto pode 2 exames melhorar a média? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
E Ficar um ano parada a melhorar a nota de candidatura Ensino Secundário 5
sam_mukka Dicas para alguém que precisa urgentemente de melhorar a gramática Ensino Secundário 1
B Completei o 12°ano, consigo ainda melhorar a minha média? Ensino Secundário 6
I Já acabei o secundário. Como melhorar a média? Ensino Secundário 78
J Como melhorar média (Ensino profissional)? Ensino Secundário 2
A Refazer o 11º ano para melhorar a média Ensino Secundário 8
A Qual seria a melhor rotina de estudo, para melhorar o desempenho académico? Ensino Superior - Geral 3
MedDreamer → Como melhorar a minha média e entrar em medicina? Ensino Secundário 221
Madalenaa.f Melhoria da nota interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7