É possivel mudar de faculdade para fazer o mestrado integrado numa faculdade que tenha?

Tchicos

Membro Caloiro
Matrícula
8 Maio 2020
Ola eu pretendo candidatar numa faculdade que só tem licenciatura, pois não tenho media suficiente(sad) queria perguntar se por exemplo podia fazer um ano do curso e competir para mudar de faculdade ou terminar a licenciatura e fazer o mestrado noutra faculdade.

Ola eu pretendo candidatar numa faculdade que só tem licenciatura, pois não tenho media suficiente(sad) queria perguntar se por exemplo podia fazer um ano do curso e competir para mudar de faculdade ou terminar a licenciatura e fazer o mestrado noutra faculdade.
Podes tanto mudar de curso, como podes, efectivamente completar a licenciatura e depois concorrer a mestrado noutra faculdade.

Dependendo do Mestrado Integrado que falas, eles vão deixar de existir em 2021.

Mas já foi confirmado?

Sim, vão ser descontinuados à exceção dos que são mesmo necessários, assim do topo da cabeça, os que se mantêm são Medicina, Psicologia, Ciências Farmacêuticas (não sei se há mais).