É possivel recorrer a CNAES e a mudança de par/instituição?

Bruno Abreu

Membro Caloiro
Matrícula
20 Fevereiro 2021
Olá a todos,
Pretendo mudar de curso,é possivel candidatar-me ao mesmo tempo através da CNAES e da mudança de par/instituição ?
Todas as respostas são bem vindas :)

Última edição:

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Olá a todos,
Pretendo mudar de curso,é possivel candidatar-me ao mesmo tempo através da CNAES e da mudança de par/instituição ?
Todas as respostas são bem vindas :)
Sim, é possível candidatares-te a ambos os concursos! Caso entres através de ambos, aconselho que te inscrevas pelo da mudança, uma vez que assim a tua vaga do CNAES é libertada para a 2ª vaga do concurso e isso dará oportunidade a outra pessoa de poder entrar no curso.

ines_g02

Membro Caloiro
Matrícula
23 Junho 2020
Boa tarde!
Na continuidade do tema também tenho uma dúvida.
Eu só decidi agora que vou mudar de curso e pretendo candidatar-me pela Mudança curso/instituição e pelo CNAES. Relativamente à ficha ENES tenho de pedir uma nova quando a época de inscrição para os exames nacionais estiverem abertas mas relativamente ao pedido de senha utilizo a do ano passado? Ou só posso pedir quando tiver a ficha ENES para candidatar-me de novo pelo CNAES?
Obrigada :)

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá.
elativamente à ficha ENES tenho de pedir uma nova quando a época de inscrição para os exames nacionais estiverem abertas
As fichas ENES só começam a ser emitidas após a saída dos resultados da 1.ª fase de exames. Na inscrição dos exames preenches o Boletim em como só queres a ficha ENES, no lugar assinalado para o efeito.
pedido de senha utilizo a do ano passado?
Tens de pedir uma nova, tal como o ano passado.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Mestrado noutra area - possivel? Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
SergioMoreirajrrr É possivel melhorar a nota do secundario? Ensino Secundário 1
M É possivel entrar em cursos da área de Ciências sendo de Humanidades? Ensino Secundário 2
M É possivel melhorar a nota interna,depois de acabar o 12ºano? Ensino Secundário 5
T É possivel mudar de faculdade para fazer o mestrado integrado numa faculdade que tenha? Ensino Superior - Geral 4
CarluxaSofia Transferência Politécnico para Universidade, é possivel? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
T É possivel alterar inscrição de exames? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
Ricardo Baptista Preciso de ajudar nesta ficha , urgentemente ate esta quarta-feira, por favor mandem me a resposta de todos por pdf se possivel Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
TayTay Possivel trocar de instituição de ensino apra quem se matricula ao Concurso Especial Concursos e Regimes Especiais 1
D Será possivel voltar á escola... Ensino Secundário 5
guoodinhu Fazer apenas um semestre num ano universitário , é possivel ? Ensino Superior - Geral 3
P Mudar de Engenharia Eletrónica e Telecomunicações para Engenharia de Computadores e Telemática (possivel?) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
A Lincenciatura em Gestão, é possivel tirar Mestrado em Matemática do Ensino? Ciências 1
C Questões sobre possivel mudannça de curso. Arquivo 1
Reun Almeida É possivel não ser colocado na primeira opção mesmo tendo média? Concurso Nacional e Locais - Público 9
sam_mukka É possivel tornar uma média negativa do 10º para boa / muito boa no 11º ? Ensino Secundário 4
Afonso Castelão Nota mínima para terminar a disciplina sem recorrer a exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Recorrer de Nota Ensino Superior - Geral 1
M É possível recorrer ao Curso Especial de Licenciados para tirar Medicina com a Licenciatura em Enfermagem? Concursos e Regimes Especiais 35
C Recorrer a uma Nota Ensino Secundário 4
Micaela Gomes Recorrer Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
X Recorrer Nota Interna Ensino Secundário 1
pancakes Mudar de curso pelo CNAES e pedir equivalência a cadeiras já feitas Concurso Nacional e Locais - Público 2
Quelra É possível sermos aceites em mais do que uma opção no CNAES? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Quelra É possível candidatar-me pelo CNAES e por M23 ao mesmo tempo? Concursos e Regimes Especiais 4
smorim Mudança par/instituição ou CNAES? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
Sofiasantos23 Dúvida acerca de exames - CNAES Concurso Nacional e Locais - Público 10
Ânia Moreira Mudança de par instituição/curso e CNAES Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 13
H Mudança de curso: recandidatura ou cnaes? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3