É preciso reprovar a uma cadeira para pedir transferência?

Beatriz M Costa

Membro Caloiro
Matrícula
26 Junho 2019
Olá. Foi-me dito que para poder pedir transferência de outra instituição para o ISEP, neste caso, que tenho de reprovar a pelo menos uma cadeira. Gostaria de verificar a veracidade desta informação. Obrigada

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Olá. Foi-me dito que para poder pedir transferência de outra instituição para o ISEP, neste caso, que tenho de reprovar a pelo menos uma cadeira. Gostaria de verificar a veracidade desta informação. Obrigada
Não, podes requerer a mudança de curso independentemente de teres feito todas as cadeiras ou não.

• Like
Reactions: Beatriz M Costa
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
I PRECISO DA RESOLUÇÃO DESTA FICHA URGENTEMENTE :( Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Ifcivo98 Preciso com urgência das soluções: Filosofia Pensar 11º da texto Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
LeonardoFidalgo Como vou para Engenharia Informática tendo matemática B e preciso de exame de matemática A? Tecnologias 4
C Preciso de química de 12° para estudar biotecnologia? Tecnologias 1
M Só preciso da ficha enes para voltar a concorrer. Preciso de fazer o processo todo? Concurso Nacional e Locais - Público 14
M Preciso de ajuda 🙏 Aumentar médias para entrar em medicina pelo ensino recorrente Ensino Superior - Geral 6
D O que preciso para tirar Engenharia Civil ? Ensino Secundário 4
A Preciso com urgência das soluções: Economia C da Texto Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
A preciso MUITO do manual do professor Novos Percursos Profissionais 2 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
owisovski Preciso do manual do professor em PDF do Novos Percursos Profissionais 2 - ASA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
LuisOliveira10 Sistemas trifasicos, preciso de alquem que perceba do assunto e saiba fazer os calculos, pago pelo serviço. Tecnologias 1
A Preciso de ajuda (mensagem de Fernando Pessoa- figuras de estilo) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P Estou em MA na FCUL e preciso de mudar de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
D Preciso de ajuda Concurso Nacional e Locais - Público 5
F Qual é a média para entrar na faculdade de direito? Quais médias preciso ter no 10º e 11º ano? Concurso Nacional e Locais - Público 1
B preciso urgente de soluções do livro Um novo Tempo da Historia parte I alguem pff?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
krutz Preciso das soluçoes do livro Mensagens 12º Ano alguém tem?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Preciso do manual do professor (soluções)do livro Raio-X 10 se tiverem mandem para este email:cdebodareja@gmail.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
MJCARNEIRO Preciso de Testes de História A do 10.º, 11.º e 12.º anos e critérios de correção. Alguém pode partilhar? Eu posso partilhar do 5.º ao 9.º anos. Obg Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
B Preciso de ajuda!!! Ensino Secundário 2
LoneWolf Passei o Ensino Secundário mas preciso de assitir a aulas para melhorar um exame mas as inscrições já foram Ensino Secundário 4
A Preciso de um conselho 🙏🏼 Concurso Nacional e Locais - Público 3
M Preciso de um conselho!! Saúde 4
U O que preciso de saber para estar pronta para o Exame de Geometria? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Preciso de fazer mestrado na universidade onde me licenciar num mestrado integrado? Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 3
rafaela__ Preciso das vossas opiniões :( Saúde 6
M Help, preciso da vossa opinião Saúde 37
C Quais os materiais que preciso para o curso de Eng. Mecanica ? Tecnologias 0
Sofiasantos23 É preciso realizar exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
ericabruno Preciso de ajuda .... Saúde 0
A Acho que estou no curso errado... Preciso de ajuda Ensino Superior - Geral 13
Bruna Patrão Couto Preciso de soluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
D Preciso dos recursos do professor para manuais do 9ºano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
R Palavras 12 - preciso de ajuda!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
K Preciso soluções Novos percursos profissionais 1 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 16
Ricardo Baptista Preciso de ajudar nesta ficha , urgentemente ate esta quarta-feira, por favor mandem me a resposta de todos por pdf se possivel Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
I Preciso da vossa opinião Ensino Secundário 16
R PRECISO DE LIVROS DE EXERCÍCIOS. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
P [Ajuda] Preciso dos Recursos do Professor incluindo testes do 1º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
TigasPraz Preciso dos livros do professor destes livros Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
B UMinho Preciso de ajuda nas minhas 6 opções!! Uminho Universidade do Minho 6
notmanzl Mudança de Curso - Preciso de cancelar algo? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
f.jesus1108 Preciso recursos professor de alguns livros, pff Pedido de Recursos - Ensino Secundário 13
M qual graduação preciso fazer para poder fazer o mestrado em engenharia mecânica Tecnologias 1
R [Ajuda] Preciso dos Recursos do Professor de alguns livros [Ajuda] Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
T Eu fiz um curso profissional e preciso de ajuda em relação ao exame de matemática B Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
TheProloguist Oi miudos, preciso da opinião de gente mais jovem neste questionário Geral 1
Sandra Cristina Preciso de alojamento em vila de conde! Alojamento Universitário 0
K Preciso de alojamento urgente em Castelo Branco Alojamento Universitário 2
L Preciso de ajuda e de opiniões Ensino Secundário 4