Época especial 2019

Matrícula
13 Julho 2019
Boa tarde,
Este ano fiz o exame de filosofia em época especial mas os critérios não foram divulgados. Alguém sabe onde os posso encontrar?

wefojoewfj

Membro Veterano
Matrícula
17 Outubro 2018
Também gostava de saber onde dava para ver os exames da época especial. Não consigo encontrar em lado nenhum. Não sei por que é tão difícil encontrar informações acerca destes exames, mesmo no site do IAVE não vejo nada disso

Marco Esperança

Membro Dux
Matrícula
28 Maio 2017
Curso
Engenharia Informática
Instituição
UMinho
Também gostava de saber onde dava para ver os exames da época especial. Não consigo encontrar em lado nenhum. Não sei por que é tão difícil encontrar informações acerca destes exames, mesmo no site do IAVE não vejo nada disso
Para obterem esses exames e os respetivos critérios de classificação sugiro contactarem o JNE.

wefojoewfj

Membro Veterano
Matrícula
17 Outubro 2018
Para obterem esses exames e os respetivos critérios de classificação sugiro contactarem o JNE.
Eu não é que precise, eu não fiz nenhum exame de época especial. Era só por curiosidade que os queria ver. Mas acho um bocado estranho eles não facilitarem o acesso aos exames e aos critérios para quem os realmente realizou

Marco Esperança

Membro Dux
Matrícula
28 Maio 2017
Curso
Engenharia Informática
Instituição
UMinho
Eu não é que precise, eu não fiz nenhum exame de época especial. Era só por curiosidade que os queria ver. Mas acho um bocado estranho eles não facilitarem o acesso aos exames e aos critérios para quem os realmente realizou
Eles têm procedido assim nos últimos anos.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Inês Guerra Resolução exame 2019 fq época especial Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B ISCTE Exames de época especial ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
I Exames Nacionais: Época Especial 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
D Época Especial de Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 31
T Época Especial Ensino Superior 8
J Época de exames Geral 0
L Diferença entre Exames de Época Normal e Época de Recurso Ensino Superior 5
F Época de recurso Ensino Superior 6
K História da Época Moderna- Apontamentos Humanidades, Secretariado e Tradução 4
F Possível candidatura para o concurso especial para alunos de vias profissionalizantes Concursos e Regimes Especiais 16
A Mestrado ou Concurso Especial para Titulares de Outros Cursos Superiores Concursos e Regimes Especiais 1
C Utilização do contingente especial Açores na mudança de curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
R Concurso especial Medicina Veterinária UTAD Concursos e Regimes Especiais 5
TayTay Possivel trocar de instituição de ensino apra quem se matricula ao Concurso Especial Concursos e Regimes Especiais 1
Mónica Luísa Correia Candidatura no regime especial - atleta de alta competição Concursos e Regimes Especiais 1
DMMatias Regime Especial PALOP - Estatísticas dos anos anteriores Concursos e Regimes Especiais 3
M UBI Medicina UBI - Provas Concurso especial de acesso Universidade da Beira Interior 109
M É possível recorrer ao Curso Especial de Licenciados para tirar Medicina com a Licenciatura em Enfermagem? Concursos e Regimes Especiais 18
jmma Critérios de correção - epoca especial Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
6 Ciências farmacêuticas para concurso especial Concursos e Regimes Especiais 1
M Acesso ao ES pelo contingente especial (aluna surda) Sim ou Não?? Concurso Nacional e Locais - Público 2
D Concurso especial ou regime geral? Concursos e Regimes Especiais 1
D Concurso Especial para Estudantes Internacionais - UBI Concursos e Regimes Especiais 1
B Contingente Especial - Candidatos Militares em Regime de Contrato Concursos e Regimes Especiais 34
Joana Melo Contingente Especial - Candidatos dos Açores Concurso Nacional e Locais - Público 136
N Contingente Especial - Emigrantes Portugueses e Familiares Concurso Nacional e Locais - Público 148
F Contingente Especial - Candidatos da Madeira Concurso Nacional e Locais - Público 59
S Contingente Especial - Portadores de Deficiência Física ou Sensorial Concurso Nacional e Locais - Público 57
G Duvidas em relaçao A Bolsa de estudante, e em geral preços de Propinas, e mais especificamente a experiencia de Universidade Privada Etic 2019/2020 Ensino Superior 1
S Alunos que terminaram o secundário em 2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
xTixax E para quem chumbou num exame em 2019? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
C Venda dos ingressos - exames 2019/2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
R Recursos 8º ano _ História _ 2019/2020 Pedido de Recursos - Ensino Básico 19
C Testes de Biologia e Geologia 2019/20 (Porto Editora e Areal) 11ºANO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 14
aimproxy Ensino Profissional Exames a realizar em 2019 Concurso Nacional e Locais - Público 4
nes2001 IPS IPS 2019/2020 Instituto Politécnico de Setúbal 6
Alfa Diário do Estudante 2019/2020 Geral 6932
N ISEL ISEL- 2019/2020 Instituto Politécnico de Lisboa 3
Angelzz Colocados 2019/2020 Candidatos 2019/2020 120
M Colocações 2019 2020 Concurso Nacional e Locais - Público 20
J Eleições Legislativas 2019 Geral 182
B Previsões média Gestão 2019/2020 2ºfase Candidatos 2019/2020 5
Blasty Candidatos Marketing 2019/2020 Candidatos 2019/2020 0
Blasty Candidatos Design 2019/2020 Candidatos 2019/2020 1
Blasty Candidatos Artes do Espetáculo 2019/2020 Candidatos 2019/2020 2
M Bolsas de mérito para 2019/2020 Bolsas e Residências 0
Andreia200 Preço das propinas 2019/20 Ensino Superior 11
tiagopaiva Aspirantes a Direito 2019/2020 Candidatos 2019/2020 77
D Quais são os novos cursos para o ano letivo 2019/2020? Concurso Nacional e Locais - Público 1
rafaelcachao ISPA Psicologia ISPA - 2019/2020 ISPA 8