Época especial dos exames nacionais 2021

AnaAS17

Membro Caloiro
Matrícula
6 Junho 2020
Olá, sou aluna do 12°ano e pretendo realizar agora os exames de ingresso para a faculdade. Alguem sabe me dizer como é que esta as regras para pessoas q estejam positivas para covid na data de realização dos exames? Se tem q ir a segunda fase ou época especial??

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá, sou aluna do 12°ano e pretendo realizar agora os exames de ingresso para a faculdade. Alguem sabe me dizer como é que esta as regras para pessoas q estejam positivas para covid na data de realização dos exames? Se tem q ir a segunda fase ou época especial??
Olá.
Provavelmente, será dado acesso à fase de exames seguinte a quem estiver infetado, mas terá sempre de ser uma decisão do Júri Nacional de Exames.

Karla M

Membro
Matrícula
5 Janeiro 2018
Olá,
Não fui à 1 ªfase porque estive infetada com com o coronavírus ,pelo que a minha 2ª fase foi a 1ª.
Gostaria de saber se há possibilidade de eu ir à época especial. E se visto eu estar no 12 ano nessa altura, quanto terei de pagar ou não.

Com os melhores cumprimentos

Niltooooon

Membro Caloiro
Matrícula
20 Setembro 2021
Olá boa noite têm alguma forma de continuar na faculdade sendo aluno externo no ultimo ano da faculdade sem ainda ter feito os exames?
Tem como fazer os exames na época especial e entrar?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá boa noite têm alguma forma de continuar na faculdade sendo aluno externo no ultimo ano da faculdade sem ainda ter feito os exames?
Tem como fazer os exames na época especial e entrar?
Olá @Niltooooon
Só podes fazer até metade do curso como aluno externo. E só podes ter acesso à época especial dos exames nacionais em situações devidamente justificadas, sendo que as inscrições já passaram.