ÉVORA - procuro quarto individual ou apartamento para dividir

Julia12

Membro
Matrícula
19 Janeiro 2018
Curso
Medicina Veterinária
Instituição
Olá, estou a procurar um quarto individual ou apartamento em Évora para dividir preferencialmente com estudantes mulheres.
Estudarei veterinária a partir de setembro na Universidade de Évora e seria ótimo se pudesse já ter o contato de alguém.
Quartos no máximo 200 euros e apartamento depende.

_Carol_

Membro Caloiro
Matrícula
16 Janeiro 2019
Olá, estou a procurar um quarto individual ou apartamento em Évora para dividir preferencialmente com estudantes mulheres.
Estudarei veterinária a partir de setembro na Universidade de Évora e seria ótimo se pudesse já ter o contato de alguém.
Olá, já encontraste alguma coisa? Também estou à procura de alojamento em Évora por volta desses preços.

Carolina9999

Membro
Matrícula
24 Junho 2017
Curso
Relações Internacionais
Instituição
Universidade de Évora
Eu também procuro um quarto por 200 euros com as despesas incluídas

Julia12

Membro
Matrícula
19 Janeiro 2018
Curso
Medicina Veterinária
Instituição
Olá, já encontraste alguma coisa? Também estou à procura de alojamento em Évora por volta desses preços.
Ainda não :( como ainda não estou em Évora a busca fica difícil

Sdalves

Membro
Matrícula
8 Outubro 2018
Gostaria de saber mais informações sobre Évora e a Universidade. A minha filha tudo indica que irá para aí. E seria bom conhecer pessoas que estudem aí.
Obrigada

Susana