⁠🚨 SOS Finalista: Preciso de 50 respostas urgentes para amanhã! (Troca de Questionários)⁠

   

João_pedroso2004

Membro Caloiro
Matrícula
9 Maio 2026
Mensagens
1
Olá a todos!


Sou estudante finalista de Gestão no ISMT e estou naquela fase de autêntico desespero: preciso de submeter o meu Relatório de Estágio amanhã e ainda me faltam 50 respostas para a amostra ser válida!


O estudo é sobre a Intenção Empreendedora e a criação do próprio negócio. Demora literalmente menos de 3 minutos (é só clicar em escalas de 1 a


7) e é 100% anónimo.


Aos colegas universitários que andam por aqui (e também aos futuros caloiros!), peço-vos encarecidamente esta pequena ajuda. Um clique vosso salva a minha licenciatura.


** FAÇO TROCAS: Se também precisarem de respostas para os vossos inquéritos, deixem o vosso link nos comentários que eu preencho


TODOS na hora!


•Link do questionário: Questionário sobre Intenção Empreendedora no Ensino Superior


Muito obrigado pela vossa solidariedade e paciência.