- Matrícula
- 9 Maio 2026
- Mensagens
- 1
Olá a todos!
Sou estudante finalista de Gestão no ISMT e estou naquela fase de autêntico desespero: preciso de submeter o meu Relatório de Estágio amanhã e ainda me faltam 50 respostas para a amostra ser válida!
O estudo é sobre a Intenção Empreendedora e a criação do próprio negócio. Demora literalmente menos de 3 minutos (é só clicar em escalas de 1 a
7) e é 100% anónimo.
Aos colegas universitários que andam por aqui (e também aos futuros caloiros!), peço-vos encarecidamente esta pequena ajuda. Um clique vosso salva a minha licenciatura.
** FAÇO TROCAS: Se também precisarem de respostas para os vossos inquéritos, deixem o vosso link nos comentários que eu preencho
TODOS na hora!
•Link do questionário: Questionário sobre Intenção Empreendedora no Ensino Superior
Muito obrigado pela vossa solidariedade e paciência.
Sou estudante finalista de Gestão no ISMT e estou naquela fase de autêntico desespero: preciso de submeter o meu Relatório de Estágio amanhã e ainda me faltam 50 respostas para a amostra ser válida!
O estudo é sobre a Intenção Empreendedora e a criação do próprio negócio. Demora literalmente menos de 3 minutos (é só clicar em escalas de 1 a
7) e é 100% anónimo.
Aos colegas universitários que andam por aqui (e também aos futuros caloiros!), peço-vos encarecidamente esta pequena ajuda. Um clique vosso salva a minha licenciatura.
** FAÇO TROCAS: Se também precisarem de respostas para os vossos inquéritos, deixem o vosso link nos comentários que eu preencho
TODOS na hora!
•Link do questionário: Questionário sobre Intenção Empreendedora no Ensino Superior
Muito obrigado pela vossa solidariedade e paciência.