Boa noite. Há 1 ano tinha deixado Matemática A por concluir e acabei por tomar a decisão de acabar o secundário no ensino recorrente. Tendo conluído o mesmo, gostaria de me candidatar ao ensino superior, logo, ontem, pedi a minha senha do DGES para o poder fazer, sendo que ao fazê-lo, não sabia se deveria selecionar a escola onde tinha deixado o secundário por concluir ou a escola em que fiz por recorrente. Acabei por selecionar a escola onde tinha deixado por fazer Matemática e, chegando lá, dissera-me que teria de ser na outra e assim o fiz. Quando fui à outra, o que me disseram foi que não podiam pedir a senha, pois eu não me tinha candidatado a nenhum exame este ano. Fiz os exames o ano passado, e sim, este ano, não me candidatei a nenhum, a minha pergunta é: posso pedir na mesma a senha e, se sim, como e em qual das escolas o faço? Posso candidatar-me ao ensino superior, ou, pelos simples facto de não ter feito nenhum exame este ano letivo, já não posso? Agradecia imenso que me ajudassem, e peço desculpa pelo "testamento", tentei ser esclarecedor.