1° opção? Enfermagem veterinária.

Juliannacapa

Membro Caloiro
Matrícula
10 Junho 2022
Boa tarde.
Estou em dúvida sobre qual primeira opção devo colocar na candidatura da 1°fase.
A minha dúvida está entre Ponte de lima e Viseu. Sou de Braga.

Se alguém estiver neste curso numa das instituições que eu citei por favor conte me a sua experiência.

Muito obrigada,

Matrícula
4 Maio 2018
Olá,
sou estudante do 3ºano em Viseu, tenho ideia que já terminaram os prazos da 1ªfase (espero que tenhas colocado Viseu como 1º Opção porque não te arrependerás eheheh), mas se ainda poder ser útil em ajudar-te a esclarecer alguma dúvida que tenhas não hesites.

Matrícula
16 Setembro 2019
Olá,

Como podes adivinhar eu escolhi ponte de lima (por ser mais perto de casa), mas ainda assim estou curiosa.

Em Viseu existe muita componente prática? Os métodos de avaliação focam se mais em testes, provas ou trabalhos (de grupo e individuais)?
Como são os professores em geral?
Como é vosso trabalho final, fazem relatório de estágio, projeto de investigação ou os dois?

Tb ouvi falar da acreditação pela ACOVENE (acho que era esse o nome). Isso é muito interessante, como funciona?
Sentes que o curso te deixou bem preparado para o mercado de trabalho?

Acho que só tenho essas questões mesmo... 😅

Ponte de lima não tem sido mau, mas em termos de recursos práticos infelizmente não temos muitos. Para compensar ainda temos algumas visitas de estudo e workshops, por exemplo. Os stores são bons em sua maioria. E estou na residência o que me facilita bastante.