1º Encontro Uniarea: 10 de Fevereiro, 11h

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,698
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá a todos,
Desculpem lá a demora, mas cá vão mais informações.
No seguimento do que já tinha sido definido através de votação neste tópico, ficam mais informações sobre o nosso encontro:
  • Dia: 10 de Fevereiro
  • Hora: 11h
  • Local: Campo Pequeno (em frente à praça de touros/escadas do centro comercial)
  • Programa:
    • 11h-12h30: encontro, troca de ideias, espera típica pelos atrasados, etc. Dará para comer qualquer coisa neste período, temos centro comercial com restaurantes e supermercado ao pé, não se preocupem.
    • 12h30-13h: deslocação até ao local da atividade (não demora este tempo todo).
    • 13h-14h: atividade surpresa entre as 13h e as 14h. Roupa confortável para atividade física ao ar livre. A atividade será paga pela (publicidade do) Uniarea.
    • Após as 14h: é convosco. Não tenho nada planeado, podem ir à vossa vida. :p
Peço que confirmem a vossa presença no addon acima (ignorem as horas lá em cima, não dá para definir). Se por algum motivo trazem alguém insiram em cima. Se tiverem algum comentário também há espaço para isso.

EDIT: como chegar:

Comboio:
Têm vários urbanos que passam lá perto, sendo a estação mais perto a de Entrecampos. A partir dessa estação dá para ir bem a pé. Para quem vem de Intercidades/Alfa, sair no Oriente e apanhar o metro na direcção de São Sebastião. Sair no Saldanha e mudar para a linha amarela no sentido de Odivelas. Sair na primeira paragem: Campo Pequeno.

Metro:
Há uma entrada logo a frente, Campo Pequeno, linha amarela.

Barco, Submarino, Natação ou Mergulho:
Navega até ao Cais das Colunas, apanha o metro na Baixa Chiado e muda no Marques para a linha amarela.

Dirigível, balão ou para-quedas:
O local está rodeado por um jardim que deverá ser suficiente para aterrares, depois é só vires ter à parte da frente da praça de touros.

Cavalo, burro ou charrete:
Estacionar no jardim, os animais não pagam parquímetro (TBC com a CML).

Para que ninguém fique perdido eu darei o meu número pessoal a todos os que confirmarem que vão ao evento para que possam ligar a qualquer eventualidade.

Última edição:

blackuro

Criadora do maior tópico do fórum
Colaborador Editorial
Matrícula
23 Agosto 2015
Gostos
3,447
Curso
Ciências e Tecnologias (13º Ano)
Olá a todos,
No seguimento do que já tinha sido definido através de votação neste tópico, ficam mais informações sobre o nosso encontro:
  • Hora: 10h
  • Local: Marques do Pombal (metro).
  • Programa: surpresa.
Peço que confirmem a vossa presença no addon acima (ignorem as horas lá em cima, não dá para definir). Se por algum motivo trazem alguém insiram em cima. Se tiverem algum comentário também há espaço para isso.

Para que ninguém fique perdido eu darei o meu número pessoal a todos os que confirmarem que vão ao evento para que possam ligar a qualquer eventualidade.
Olá! Muito obrigada por divulgares os detalhes! Eu estive a ver e em termos de horários só tenho comboio às 6:01h da manhã, chegando a Lisboa às 10:25h T^T Não sei se posso chegar atrasada? :p
Btw, qual é a estação mais próxima do local de encontro?

Gostos: Alfa and davis

Alfa

#pdralfa 🌈
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
2 Agosto 2015
Gostos
22,434
Curso
Matemática
Instituição
FCUL
Olá! Muito obrigada por divulgares os detalhes! Eu estive a ver e em termos de horários só tenho comboio às 6:01h da manhã, chegando a Lisboa às 10:25h T^T Não sei se posso chegar atrasada? :p
Estação de metro ou de comboio?

Gostos: blackuro

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,698
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Se calhar estava a ser muito otimista nas horas, considerando que há quem queira vir de longe. :tearsofjoy:

Atualizações!

Ponto de encontro passa a ser às 11h. Se só conseguirem chegar depois metam como comentário.

Local: Campo Pequeno (em frente à praça de touros/escadas do centro comercial)
O local passou para o Campo Pequeno por motivos de força maior. :sweatsmile:

Foram adicionadas instruções sobre transportes no post inicial.

A atividade surpresa decorrerá das 13h às 14h, é algo que acredito pelo menos 90% das pessoas que irá nunca fez. Peço que vão com mente aberta e vontade de experimentar algo novo, sendo que quem não quiser participar não será obrigado. :p

Gostos: blackuro

Lazuli

Aspie Lunática
Colaborador Editorial
Matrícula
24 Maio 2017
Gostos
10,752
Curso
História da Arte
Instituição
FLUC
A atividade surpresa decorrerá das 13h às 14h é algo que acredito pelo menos 90% das pessoas que irão nunca fez. Peço que vão com mente aberta e vontade de experimentar algo novo, sendo que quem não quiser participar não será obrigado. :p

Alfa

#pdralfa 🌈
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
2 Agosto 2015
Gostos
22,434
Curso
Matemática
Instituição
FCUL

Comboio:
Têm vários urbanos que passam lá perto, sendo a estação mais perto a de Entrecampos. A partir dessa estação dá para ir bem a pé. Para quem vem de Intercidades/Alfa, sair no Oriente e apanhar o metro na direcção de São Sebastião. Sair no Saldanha e mudar para a linha amarela no sentido de Odivelas. Sair na primeira paragem: Campo Pequeno.

Metro:

Navega até ao Cais das Colunas, apanha o metro na Baixa Chiado e muda no Marques para a linha amarela.

O local está rodeado por um jardim que deverá ser suficiente para aterrares, depois é só vires ter à parte da frente da praça de touros.

Ok, eu adorei isto (até porque estava a pensar ir de dirigível e é incrível como a maioria das pessoas não pensa nas pessoas que usam este meio de transporte). :p

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,698
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
De uma maneira geral, há alguma previsão de hora de término?
Já adicionei uma agenda mais estruturada no post inicial. Depois das 14h é convosco, podem ir à vossa vida depois da atividade surpresa. Sei que é sábado, início de férias para muita gente, e podem querer fazer outras coisas. Caso dali queiram dar uma volta nalguma zona da cidade (para quem é de fora), é rápido. Eu vou estar disponível para vos orientar para onde precisarem.
Ok, eu adorei isto (até porque estava a pensar ir de dirigível e é incrível como a maioria das pessoas não pensa nas pessoas que usam este meio de transporte). :p
IKR?! :tearsofjoy:

Matrícula
5 Setembro 2016
Gostos
1,157
Curso
EFA - Técn. Comercial
Instituição
AESGAMA
Olá a todos,
  • Hora: 11h
  • Local: Campo Pequeno (em frente à praça de touros/escadas do centro comercial)
  • Programa:
    • 11h-12h30: encontro, troca de ideias, espera típica pelos atrasados, etc. Dará para comer qualquer coisa neste período, temos centro comercial com supermercado ao pé, não se preocupem.
    • 12h30-13h: deslocação até ao local da atividade (não demora este tempo todo).
    • 13h-14h: atividade surpresa entre as 13h e as 14h. Roupa confortável para atividade física ao ar livre. A atividade será paga pela (publicidade do) Uniarea.
    • Após as 14h: é convosco. Não tenho nada planeado, podem ir à vossa vida. :p

Comboio:

Metro:

Obrigado! Eu vou. Acho que vou acordar ás 8:30 (primeiro vou tomar um banho, depois tomar o meu pequeno almoço e depois vou de autocarro para Lisboa e mais logo vou de metro até Campo Pequeno) só mesmo para chegar a tempo. XD

A atividade surpresa decorrerá das 13h às 14h, é algo que acredito pelo menos 90% das pessoas que irá nunca fez. Peço que vão com mente aberta e vontade de experimentar algo novo, sendo que quem não quiser participar não será obrigado. :p
Deuses!!! Espero que não seja comer insectos ou uma actividade de vida ou de morte. :fearscream::fearscream::fearscream:

pdrjs

#pdralfa 🌈
Matrícula
20 Julho 2015
Gostos
2,131
Curso
Engenharia do Corpo Humano
Instituição
NMS
Por motivos de saúde só vou ter a certeza se vou ou se não mais próximo da data. Mas desejo, desde já, que todos se divirtam :relaxed:

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,698
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Deuses!!! Espero que não seja comer insectos ou uma actividade de vida ou de morte. :fearscream::fearscream::fearscream:
:tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy: Nada disso. É algo engraçado que irão certamente recordar. :smile:
Ainda bem, que temos tempo para conviver... @davis posso falar contigo nessas horas queria ter uma conversa e também para os restantes membros?
Claro. ;)
Embora não saiba se posso ir ainda (por motivos de força maior...), parece-me bem, also... e se eu quiser ir de helicóptero? Ou teletransportar?
Pode pousar no jardim também.
E seu eu quiser ir de triciclo ou de trotinete?
Pode. Estaciona ao pé dos cavalos e dos burros.
Fico surpreendido que não se tenha falado da possibilidade de usar naves espaciais...
Também pode, mas tem de dar o número da matrícula para pedirmos autorização aos serviços secretos para aterrar.

Não se esqueçam de ir confirmando lá em cima. Até 6ª tenho de ter o número de pessoas fechado.

Gostos: Óscar Ye Jin