1º Encontro Uniarea: definir data

Em que datas sugeres que ocorra?

• 3 de Fevereiro

Votes: 11 26.8%
  • 10 de Fevereiro (pré-Carnaval)

Votes: 25 61.0%
  • 17 de Fevereiro

Votes: 13 31.7%

• Total voters
    41

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,698
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
No seguimento do que tem sido discutido, da vontade da comunidade e para festejar o 4º aniversário do Uniarea, bem como o recente prémio de blog do ano na área da educação, será organizado o primeiro encontro oficial Uniarea.

Para começarmos a definir as coisas pedia que me ajudassem a definir a data, sugerindo as seguintes:
  1. Sábado, 3 de Fevereiro (não sei se não haverá ainda pessoas em exames. Malta da faculdade se acabam depois digam em que data)
  2. Sábado, 10 de Fevereiro (é no fim de semana anterior ao Carnaval. Há férias escolares para o secundário nos dias seguintes 12, 13 e 14 de Fevereiro).
  3. Sábado, 17 de Fevereiro (no fim de semana após as férias escolares, e imagino que esteja tudo a começar o segundo semestre na semana seguinte, pelo que os exames nesta altura já foram)
Votem nos dias que consideram adequados. Caso tenham outras sugestões estejam à vontade, mas idealmente isto será em Fevereiro.

A votação/discussão da data será encerrada no fim da próxima semana.

Última edição:

Alfa

#pdralfa 🌈
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
2 Agosto 2015
Gostos
22,434
Curso
Matemática
Instituição
FCUL
Tendo em conta que ainda só houve 20 respostas, não seria preferível tornar isto num inquérito na barra lateral do fórum? O inquérito que lá está agora parece-me bastante conclusivo e assim evitava-se que este ficasse aqui esquecido...

Gostos: pdrjs and davis

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,698
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Tendo em conta que ainda só houve 20 respostas, não seria preferível tornar isto num inquérito na barra lateral do fórum? O inquérito que lá está agora parece-me bastante conclusivo e assim evitava-se que este ficasse aqui esquecido...
Boa sugestão, mas a votação da sidebar só permite uma coisa ou outra, além de só permitir 2 opções. Podia colocar lá só as 2 mais votadas agora, mas aqui permite que quem pode nas 2 datas coloque o seu voto nas 2.

Vou adicionar uns destaques a remeter para aqui e já agora para o tópico aqui ao lado. :wink:

Gostos: pdrjs and Alfa

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,698
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Se eventualmente me dirigir a Lisboa por amor, só dia 3 de Fevereiro é-me favorável, para infelicidade do @casodafruta!
Já agora, adoro a iniciativa! Parabéns, @davis. Espero que vá avante!
Qualquer dia é favorável para ir a Lisboa por amor. Mas não me parece que vá ocorrer dia 3. :sweatsmile: Se não der desta vez, e se a comunidade quiser repetir, não faltará oportunidade.

Alexandra S.

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Gostos
4,231
Curso
Línguas, Literaturas e Culturas
Instituição
FLUL
Qualquer dia é favorável para ir a Lisboa por amor.
Ou ir ao Norte por amor :blush:

A iniciativa é mesmo excelente e espero que se repita de forma a que mais pessoas possam estar presentes em, pelo menos, um dos encontros:smile:

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,698
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Ou ir ao Norte por amor :blush:

A iniciativa é mesmo excelente e espero que se repita de forma a que mais pessoas possam estar presentes em, pelo menos, um dos encontros:smile:
Ou a outro lado qualquer. :smile:

Esperemos que sim. Por agora o foco está neste primeiro. :grin:

Gostos: a fish

casodafruta

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
31 Agosto 2015
Gostos
3,227
Curso
Contabilidade
Instituição
IPCA
Qualquer dia é favorável para ir a Lisboa por amor. Mas não me parece que vá ocorrer dia 3. :sweatsmile: Se não der desta vez, e se a comunidade quiser repetir, não faltará oportunidade.
Agora disseste tudo, @davis! Mesmo que não seja desta vez (não está mesmo favorável). Se for versão tripeira, é mais certo... E que a @Alexandra S. se torne nortenha de uma vez por todas, experimentando as belas Tripas à Moda do Porto.
De qualquer das formas, se a próxima vez se proporcionar em período de férias, será mais propício para muita mais gente.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,698
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Boa sugestão, mas a votação da sidebar só permite uma coisa ou outra, além de só permitir 2 opções. Podia colocar lá só as 2 mais votadas agora, mas aqui permite que quem pode nas 2 datas coloque o seu voto nas 2.

Vou adicionar uns destaques a remeter para aqui e já agora para o tópico aqui ao lado. :wink:
Repescando isto, outra das novidades desta versão do fórum é permitir fazer exatamente o que tinhas sugerido. #AVenderONovoFórum

Btw, a votação irá fechar na terça feira sendo escolhido automaticamente o dia mais votado.

Azami

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
6 Outubro 2015
Gostos
1,776
Curso
Medicina
Instituição
FMUC
No seguimento do que tem sido discutido, da vontade da comunidade e para festejar o 4º aniversário do Uniarea, bem como o recente prémio de blog do ano na área da educação, será organizado o primeiro encontro oficial Uniarea.

Para começarmos a definir as coisas pedia que me ajudassem a definir a data, sugerindo as seguintes:
  1. Sábado, 3 de Fevereiro (não sei se não haverá ainda pessoas em exames. Malta da faculdade se acabam depois digam em que data)
  2. Sábado, 10 de Fevereiro (é no fim de semana anterior ao Carnaval. Há férias escolares para o secundário nos dias seguintes 12, 13 e 14 de Fevereiro).
  3. Sábado, 17 de Fevereiro (no fim de semana após as férias escolares, e imagino que esteja tudo a começar o segundo semestre na semana seguinte, pelo que os exames nesta altura já foram)
Votem nos dias que consideram adequados. Caso tenham outras sugestões estejam à vontade, mas idealmente isto será em Fevereiro.

A votação/discussão da data será encerrada no fim da próxima semana.
Já agora, (e desculpa se isso já foi referido em algum sítio do fórum, mas não tenho estado muito presente :tearsofjoy::tearsofjoy:) esse encontro será na capital? Ou isso ainda é um pormenor a decidir?
É uma excelente iniciativa e se se realizar mesmo seria incrível!

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,698
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Já agora, (e desculpa se isso já foi referido em algum sítio do fórum, mas não tenho estado muito presente :tearsofjoy::tearsofjoy:) esse encontro será na capital? Ou isso ainda é um pormenor a decidir?
É uma excelente iniciativa e se se realizar mesmo seria incrível!
Este encontro será definitivamente em Lisboa. #DitaduraUniarea . Um próximo será certamente deslocalizado da capital.

Não sei de chegaste a votar, pelo que deixo a votação aberta na próxima hora, após a qual será automaticamente encerrada.

A data mais votada é automaticamente a escolhida, não que existam muitas dúvidas. :tearsofjoy: Mais informações do evento serão dadas na primeira semana de Janeiro.

Azami

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
6 Outubro 2015
Gostos
1,776
Curso
Medicina
Instituição
FMUC
Este encontro será definitivamente em Lisboa. #DitaduraUniarea . Um próximo poderá será certamente deslocalizado da capital.

Não sei de chegaste a votar, pelo que deixo a votação aberta na próxima hora, após a qual será automaticamente encerrada.

A data mais votada é automaticamente a escolhida, não que existam muitas dúvidas. :tearsofjoy: Mais informações do evento serão dadas na primeira semana de Janeiro.
Ahahah é um bom motivo para ir à capital, então!
Sim, já tinha votado no início da semana :)
Lá para o fim dos exames, aka final de janeiro passo para saber as novidades!

Gostos: davis

Mesquita

Membro Veterano
Matrícula
13 Agosto 2016
Gostos
173
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
UAveiro
Mas que excelente iniciativa @davis !
O meu último exame é dia 5, pelo que me é impossível ir na 1ª opção.
Como eu, penso que há mais nessa situação.

A 2ª opção parece-me óptima, espero que isto siga para a frente :)

Gostos: davis