12º ano- Aplicações Informáticas B

• Thread starter Thread starter AMJP
  • Data de Início Data de Início

AMJP

Membro Caloiro
Matrícula
5 Maio 2021
Boa tarde,

A pensar nas opções para o 12º ano (Humanidades), nomeadamente aplicações informáticas B.
Alguém me sabe dizer se esta disciplina, de alguma forma, envolve matemática. O meu filho é zero a matemática. Nem a MACS se safou, ebora seja bom aluno no restante. Podem dar-me as v/ opiniões?

Obrigada.

Não a disciplina não envolve matemática, pelo contrario mesmo sendo um zero a matemática a disciplina é bastante fácil até sendo considerada uma disciplina para subir a media tem um primeiro período sobre programação e depois tanto o segundo periodo quanto o terceiro é sobre photoshop, edição de vídeo e assim

Boa tarde,

A pensar nas opções para o 12º ano (Humanidades), nomeadamente aplicações informáticas B.
Alguém me sabe dizer se esta disciplina, de alguma forma, envolve matemática. O meu filho é zero a matemática. Nem a MACS se safou, ebora seja bom aluno no restante. Podem dar-me as v/ opiniões?

Obrigada.
Boa noite
O meu filho fez aplicações informaticas 12º ano teve 16 mas com explicação e foi muito complicado ( formulas dificeis) .... tenho outro filho e possivelmente vamos optar por geografia que 12º ano os restantes colegas da turma obtiveram 19 e 20 valores ..... foi super fácil.