2ª Fase Candidatura

Já submeti a candidatura, deixo os dois exames assim?1601248354462.png
Post automatically merged:

A média deu bem com a nota da segunda fase

A média deu bem com a nota da segunda fase
ou é suposto só deixar o exame dos 130?

Estava a tentar inscrever-me na segunda fase das candidaturas ,no entanto o meu código da ficha ENES não está válido , o que faço?

Estava a tentar inscrever-me na segunda fase das candidaturas ,no entanto o meu código da ficha ENES não está válido , o que faço?
Vais usar o exame de primeira fase? Se usares o exame de segunda, tens de pedir uma nova ficha ENES

Vais usar o exame de primeira fase? Se usares o exame de segunda, tens de pedir uma nova ficha ENES

Sim eu ia usar os da primeira fase , mas diz mesmo que o código de ativação está inválido..

Sim eu ia usar os da primeira fase , mas diz mesmo que o código de ativação está inválido..
já consegui resolver ,estava a por a data da ficha enes mal , estava a por a data de hoje ahahaha desculpem

• Sad
Reactions: Valentina Guedes
Alguém me pode esclarecer uma dúvida
Não entrei na primeira fase, concorri agora para a segunda fase e eu na primeira fase tinha pedido bolsa de estudos.
Será que tenho que pedir outra vez na 2 fase?

Alguém me pode esclarecer uma dúvida
Não entrei na primeira fase, concorri agora para a segunda fase e eu na primeira fase tinha pedido bolsa de estudos.
Será que tenho que pedir outra vez na 2 fase?
Penso que não. Eu também concorri à bolsa de estudo. Mas as candidaturas são até dia 30. E os resultados só saem depois. Por isso penso que não haja problema

já consegui resolver ,estava a por a data da ficha enes mal , estava a por a data de hoje ahahaha desculpem
Deixaste os exames da primeira fase como mostrei em cima? Eu acho que depois eles contam a melhor nota

Boa noite! Queria fazer já a inscrição para a segunda fase mas não estou a conseguir entrar. Será que tenho de pedir nova ficha de ENES?

Boa noite, infelizmente não entrei nos cursos que queria (e já nem vou entrar pois a subida das médias foi uma loucura.) e já me candidatei à segunda fase. Recebi este e-mail relativamente à bolsa de estudo, na qual me candidatei para a primeira fase. Este e-mail é automático, o que quer dizer que a candidatura à bolsa continua ativa para a 2°fase, certo?

Prefiro fazer perguntas destas sem sentido do que acabar por fazer asneira 🤡

Obrigada 😊

#Edit

Na altura em que me candidatei à bolsa, coloquei a morada onde ia ficar em Lisboa. Ainda dá para pedir residência?

Attachments

• IMG_20200928_020526.jpg
    IMG_20200928_020526.jpg
    99.3 KB · Visitas: 41
Última edição:
Boa noite,

Pretendo candidatar-me à segunda fase mas quando tento iniciar sessão para apresentar candidatura aparece a seguinte mensagem:

" As credenciais apresentadas não são válidas ou a sua conta está temporariamente bloqueada. Por favor tente novamente (se já tentou várias vezes aguarde pelo menos 15 minutos sem efetuar login). "

O que faço?
Ajudem-me por favor, estou a deseperar

Boa noite,

Pretendo candidatar-me à segunda fase mas quando tento iniciar sessão para apresentar candidatura aparece a seguinte mensagem:

" As credenciais apresentadas não são válidas ou a sua conta está temporariamente bloqueada. Por favor tente novamente (se já tentou várias vezes aguarde pelo menos 15 minutos sem efetuar login). "

O que faço?
Ajudem-me por favor, estou a deseperar

Deve haver muito tráfico, espera umas horas e tenta depois.

Para quem pergunta: não têm que fazer uma 2ª candidatura à bolsa, sei que se forem aceitos numa outra instituição, o valor da bolsa "passa" para o vosso novo curso. Pelo menos, nunca ouvi falar de problemas com isso.

Boa noite, infelizmente não entrei nos cursos que queria (e já nem vou entrar pois a subida das médias foi uma loucura.) e já me candidatei à segunda fase. Recebi este e-mail relativamente à bolsa de estudo, na qual me candidatei para a primeira fase. Este e-mail é automático, o que quer dizer que a candidatura à bolsa continua ativa para a 2°fase, certo?

Prefiro fazer perguntas destas sem sentido do que acabar por fazer asneira 🤡

Obrigada 😊
Onde foste para te candidatares a bolsa?

• Like
Reactions: EricaCosta