2ª Fase de Candidaturas

Margarida Agostinho

Membro Caloiro
Matrícula
29 Setembro 2020
Sabem de algum curso com equivalências para enfermagem e que não tenha uma média muito alta (mais ou menos por estes valores 143,0)?
É que não entrei em enfermagem e eu gostava de ver alguma alternativa para que depois para ano pudesse voltar a tentar a entrar no curso.

Margarida Murta

Membro Veterano
Matrícula
29 Setembro 2020
Curso
Engenharia
Sabem de algum curso com equivalências para enfermagem e que não tenha uma média muito alta (mais ou menos por estes valores 143,0)?
É que não entrei em enfermagem e eu gostava de ver alguma alternativa para que depois para ano pudesse voltar a tentar a entrar no curso.

Olá, quanto às equivalências não sei se seriam muitas, mas Fisiologia Clínica interessava-te?

majm22

Membro Veterano
Matrícula
25 Outubro 2015
Só uma questão para ter 100% certeza, uma candidatura à 2º fase só está submetido se recebermos um email da dges a confirmar e se aparecer o "recibo de candidatura 2º fase" nos documentos no site da dges, certo?

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Só uma questão para ter 100% certeza, uma candidatura à 2º fase só está submetido se recebermos um email da dges a confirmar e se aparecer o "recibo de candidatura 2º fase" nos documentos no site da dges, certo?
Sim (e a opção para anular a candidatura).
Post automatically merged:

Fisioterapia, acho que também seria uma boa opção.

Última edição:
  • Like
Reactions: majm22 and Wraak