2ª Fase de Candidaturas

Matrícula
18 Junho 2016
Curso
Geografia
Instituição
FLUP
Boa tarde!

Na sequência da minha candidatura à segunda fase com 3 opcionais e visto que queria ficar onde estou - na minha faculdade onde fui colocado na primeira fase, não deixo de perguntar:

Acham que há possibilidade de entrar? tendo em conta que a segunda fase é sempre imprevisível:

1 opção: Direito no Porto - candidatei me com média de 15,5
2 opção: Psicologia no Porto - candidatei me com média de 15,1
3 opção: Direito no Minho - candidatei me com média de 15,5

Obrigado pela vossa ajuda e opinião desde já!

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Boa tarde!

Na sequência da minha candidatura à segunda fase com 3 opcionais e visto que queria ficar onde estou - na minha faculdade onde fui colocado na primeira fase, não deixo de perguntar:

Acham que há possibilidade de entrar? tendo em conta que a segunda fase é sempre imprevisível:

1 opção: Direito no Porto - candidatei me com média de 15,5
2 opção: Psicologia no Porto - candidatei me com média de 15,1
3 opção: Direito no Minho - candidatei me com média de 15,5

Obrigado pela vossa ajuda e opinião desde já!
Eu diria que a possibilidade não é assim tanta, mas pode acontecer.

Beatriz Tx

Membro
Matrícula
19 Julho 2018
Boa tarde! Vou candidatar me a direito na universidade de Lisboa, sendo a minha média 15,6. Na 1 fase a média foi 15,3.Será que tenho alguma hipótese de entrar?
Espero que sim hahahah seria sinal que entraria também, mas nos outros anos acho que tem subido só duas décimas da primeira fase para a segunda, portanto... Vamos rezar para que assim seja este ano também :D

martapf

Membro Caloiro
Matrícula
22 Setembro 2019
Boa Tarde,

É possivel anular a candidatura da 2º fase atualmente? O meu irmão candidatou-se à 2º fase, e descobriu que agora gosta do curso onde entrou na 1º fase..

Raquell28

Membro
Matrícula
20 Julho 2016
boa tarde!! Acham que a media em economia no minho ira subir ? visto que aumentaram o numero de vagas em relaçao ao ano passado, sendo 21....

Margarida 286

Membro
Matrícula
19 Setembro 2018
Boa tarde, alguém interessado em fazer permuta da Universidade do Minho para a Universidade do Porto em Ciências da Comunicação ?

nessilva13

Membro Caloiro
Matrícula
24 Junho 2018
gostaria de saber quando se recebe o e-mail com as colocações da 2.ª fase. nos calendários vem que é dia 26, e que as inscrições na faculdade também começam nesse dia. mas como na 1.ª fase as colocações saíram antes do dia, queria saber se na 2.ª fase seria igual..

NadiaRoque

Membro Caloiro
Matrícula
28 Agosto 2019
Olá! Será que os resultados da segunda fase vão ser lançados mais cedo como foi com a primeira fase? É que se sim, saem hoje...

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá! Será que os resultados da segunda fase vão ser lançados mais cedo como foi com a primeira fase? É que se sim, saem hoje...
Não costuma acontecer na 2ª fase. Em princípio, só saem de amanhã para quinta-feira, mesmo.

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
gostaria de saber quando se recebe o e-mail com as colocações da 2.ª fase. nos calendários vem que é dia 26, e que as inscrições na faculdade também começam nesse dia. mas como na 1.ª fase as colocações saíram antes do dia, queria saber se na 2.ª fase seria igual..
Em princípio, não vai haver antecipação, por isso deves receber o email amanhã à noite.

liliba

Membro Caloiro
Matrícula
24 Setembro 2019
Boa-tarde
Concorri para a segunda fase e agora estou completamente perdida!!
Onde vejo os dias que tenho que me dirigir a escola e a hora?
concorri para o ipvc e no site nao esta nada sobre a segunda fase! liguei para la e fiquei a saber o mesmo...nada
Obrigada