2ª Fase de Candidaturas

Lazio

Membro
Matrícula
28 Fevereiro 2019
Eu quando tento entrar na Minha conta Aparece Erro
conta está temporariamente bloqueada.

Catarina5

Membro Veterano
Matrícula
15 Junho 2015
Tens de ter bons fundamentos.. não vais reclamar só pq sim
Mas se for lá por exemplo e mostrar o quanto eu quero entrar no curso, a minha paixão pela área, será que vale a pena?
Mensagem fundida automaticamente:

Mas se for lá por exemplo e mostrar o quanto eu quero entrar no curso, a minha paixão pela área, será que vale a pena?
É que eu quero mesmo entrar neste curso, e queria que eles vissem o quão eu desejo entrar

• Like
Reactions: carolinaasx

MIsabel

Membro
Matrícula
6 Junho 2016
Curso
Design

É que eu quero mesmo entrar neste curso, e queria que eles vissem o quão eu desejo entrar
Acho que não funciona assim 🤷🏼‍♀️

• Like
Reactions: davis

Blasty

ModFofa
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
OK mas eu vou tentar na mesma, pode ser que funcione. Obrigada
Para a entrada no ensino superior através do concurso nacional de acesso, apenas conta a tua nota de candidatura. A tua grande vontade de entrares no curso é irrelevante...
Lamento que não tenhas ficado colocada no que querias, mas ainda podes tentar a 3ª fase. :)

Não entrei na 2 fase como queria.. Continuo na mesmo curso?
Se te matriculaste na 1ª fase, sim continuas nesse mesmo curso. :)

dcarvalho96

Membro Caloiro
Matrícula
17 Dezembro 2018
Pessoal, caso a colocação na 2ª fase não seja a desejada, é possível ficar na colocação da 1ª fase na qual me matriculei??

Catarina5

Membro Veterano
Matrícula
15 Junho 2015
Para a entrada no ensino superior através do concurso nacional de acesso, apenas conta a tua nota de candidatura. A tua grande vontade de entrares no curso é irrelevante...
Lamento que não tenhas ficado colocada no que querias, mas ainda podes tentar a 3ª fase. :)

Se te matriculaste na 1ª fase, sim continuas nesse mesmo curso. :)
Não existem mais vagas e sim eu sei que não é assim que funciona mas não custa tentar

Alguém entrou no Curso Tecnologia da Comunicação Audiovisual na ESMAD e não quer ir?

LilyTheVampire

Membro Caloiro
Matrícula
25 Setembro 2019
O Meu Curso pede um Pre-Requisito !
O que fazer Agora.
Depende do qual pré-requisito for. Como tens até segunda para fazer a candidatura eu sugeria que já hoje procurasses qual é o teu e imprimisses a folha do pré-requisito a qual podes obter no site da dges só de procurar no google e visses aquilo que exige. Por exemplo, o grupo F exige a assinatura de um médico e uma avaliação da tua visão. Espero que isto ajude.

Joana FG

Membro
Matrícula
14 Julho 2017
Curso
Medicina
Instituição
UMa
Supostamente só existe contingentes para a primeira fase. Por exemplo na FMUL a pessoa que entrou foi com uma nota inferior a muitas outras.