2ª Fase de Candidaturas

MInês santos

Membro Caloiro
Matrícula
26 Setembro 2019
Podem informar-me se existe ou não contingente especial para deficientes na 2ª fase de acesso ao curso de medicina. Pelas informações que li só existe na 1ª fase, no entanto verifico que entraram na 2ª. Obrigada

• Like
Reactions: carolinaasx

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
na segunda fase há contingentes?
Podem informar-me se existe ou não contingente especial para deficientes na 2ª fase de acesso ao curso de medicina. Pelas informações que li só existe na 1ª fase, no entanto verifico que entraram na 2ª. Obrigada
Desde o ano passado que existe na 2ª fase apenas o de portadores de deficiência.
O Meu Curso pede um Pre-Requisito !
O que fazer Agora.
Qual deles?
Pessoal, caso a colocação na 2ª fase não seja a desejada, é possível ficar na colocação da 1ª fase na qual me matriculei??
Não, essa matrícula já foi anulada, e essa vaga foi atribuída a outro aluno.
Não existem mais vagas e sim eu sei que não é assim que funciona mas não custa tentar
Honestamente, estás a perder tempo ao tentar reclamar.

• Like
Reactions: Joana FG

Lazio

Membro
Matrícula
28 Fevereiro 2019
Continuo nao conseguir Entrar o que faço.

Mandaram uma Palavra-Passe Nova , Mas acho que isso e Norma!

O que faço?

jmcsmfpc

Membro
Matrícula
22 Julho 2015
Curso
Contabilidade
Instituição
IPCA
Boas, eu entrei no curso que queria na segunda fase mas já estou inscrito numa universidade privada, eu posso fazer já a matrícula na publica que entrei na segunda fase e anular a matrícula depois na privada ou tenho que anular a matrícula na privada e só depois é que posso me matricular na publica?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @jmcsmfpc
Boas, eu entrei no curso que queria na segunda fase mas já estou inscrito numa universidade privada, eu posso fazer já a matrícula na publica que entrei na segunda fase e anular a matrícula depois na privada ou tenho que anular a matrícula na privada e só depois é que posso me matricular na publica?
É indiferente, são processos independentes.

• Like
Reactions: jmcsmfpc

jmcsmfpc

Membro
Matrícula
22 Julho 2015
Curso
Contabilidade
Instituição
IPCA
Boas, eu matriculei-me hoje no lugar onde fui colocado, quando é que posso comecar a ir as aulas?

Gonçalo1857

Membro
Matrícula
5 Outubro 2017
Boa noite, matriculei-me num curso na primeira fase e agora fiquei colocado e fiz a matricula noutro na segunda fase. A minha primeira matrícula ficou anulada e por isso não há o risco de ter que pagar as propinas do primeiro curso pois não?

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa noite, matriculei-me num curso na primeira fase e agora fiquei colocado e fiz a matricula noutro na segunda fase. A minha primeira matrícula ficou anulada e por isso não há o risco de ter que pagar as propinas do primeiro curso pois não?
Não, só pagas as propinas do curso atual e, se pagaste alguma parte no curso anterior, então será transferido para o da 2ª fase.

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
A Melhorias na 2ª fase e candidaturas ao esino superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
J Bolsa de estudo - 2ª fase de candidaturas Bolsas e Residências 25
B Médias - 2ª Fase de Candidaturas Concurso Nacional e Locais - Público 39
M Propina 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Anulação de matrícula 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 4
C Duvidas no preenchimento da candidatura para a 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
S 2ª Fase Universidade Coimbra Alojamento Universitário 0
A 2ª Fase - NOVA Economia Candidatos 2019/2020 36
Sofia122 Reaver dinheiro pago para ir a exame da 2ª fase para fazer melhoria de nota Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
SóniaSerra Resultados de exames 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M 2ª Fase História da Cultura e das Artes Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
V 2ª Fase Historia A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
F Exame de Inglês - Oral 2ª Fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
S Realizar o exame de matemática na 2ª fase apenas Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
I Melhorar nota na 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Médias 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
AfonsoD21 Números de vagas 2ª Fase Concurso Nacional e Locais - Público 9
Mariana Durão entrei na 2ª opção, candidato-me à 2ª fase? Concurso Nacional e Locais - Público 42
kapyushon Certificado de Habilitações 2ª Fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
marina c no rescaldo do exame de biologia 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 18
Teresa Marmeleira Componente Oral de Inglês (2ª fase) - Exame Nacional do Ensino Secundário Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
Brbrcrr Palpites 2ª fase de Geometria Descritiva Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Isabelsps 2ª fase do concurso de acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 0
A Exame Nacional Matemática A 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M Exames 12.º Ano: 1ª ou 2ª fase? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 17
D Quantia a pagar pela 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 18
CarluxaSofia 2ª Fase História A 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
AndréR Entrada na 2ª fase, praxes e integração - Experiências Ensino Superior 40
C FCUL- Ano passado houve mais colocados que vagas (2ª fase)? Concurso Nacional e Locais - Público 3
dottraw 2ª fase e praxes - Possível? Tradições Académicas 8
Sepol1997 Acabar o 12º Ano na 2ª Fase. Concurso Nacional e Locais - Público 1
Mary93 Palpites exame Matemática A 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 104
BeatrizMar 2ª Fase - Exame de Filosofia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
diogo silva stifas 2ª Fase Nacional Português 2017 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 110
Jé_ssica 2ª Fase dos Exames Nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1101
diogo silva stifas 2ª Fase do Exame Português Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
C UEuropeia IADE 2ª Fase Universidade Europeia 0
AlinaTym Acabei o 12º na 2ª fase, posso me candidatar na 1ª, com prova da 1ª fase? Concurso Nacional e Locais - Público 6
davis Qual a nota mínima que necessito obter na 2ª fase para ser aprovada? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
F 2ª fase e a Indecisão! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 37
davis Colocados 2ª Fase 2015/2016 Ensino Superior 38
R Colocados 2ª fase Ensino Superior 19
I Aulas para 2ª fase Ensino Superior 35
J 1ª e 2ª fase - Exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1797
andreia.frndsss Haverá 2ª inscrição para atualizar os exames a que nos propomos? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
marina c ESEL o sonho mais amargo que doce, o ser aluna de 2ª, a desilusão Escola Superior de Enfermagem de Lisboa 3
MaryJay Colocação 2ª escolha Concurso Nacional e Locais - Público 15
A Exames nacionais - falta nota da da 2ª chamada Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
R 2ª tentativa no exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
TheArtist Começar a 2ª licenciatura com 22anos Concursos e Regimes Especiais 38