2° fase de candidaturas

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
O recibo da minha 2 fase não mostra o exame usado para a candidatura..apenas mostra a minha média do secundário.
A minha nota do exame da segunda fase foi superior à da primeira fase. A nota superior é escolhida automaticamente?
Sim.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018

Valentina Guedes

Membro Veterano
Matrícula
8 Março 2017
Curso
Comunicação e Media
Instituição
IPLeiria - ESECS
O recibo da minha 2 fase não mostra o exame usado para a candidatura..apenas mostra a minha média do secundário.
A minha nota do exame da segunda fase foi superior à da primeira fase. A nota superior é escolhida automaticamente?
Eu usei uma nova ficha ENES para a segunda fase e escolheu o exame de segunda fase

• Like
Reactions: GuilhermeReb

Apoptosee

Membro Veterano
Matrícula
6 Janeiro 2020
Ok, é que eu não consigo encontrar os resultados no site.

No site só sera divulgado após à meia noite, acredito. Melhor que aguardes alguma confirmação pelo forúm ou espere o email.
Post automatically merged:

Aliás, o email que recebemos, é da DGES ou da Universidade em questão que inscrevestes ??

Margarida Murta

Membro Veterano
Matrícula
29 Setembro 2020
Curso
Engenharia
No site só sera divulgado após à meia noite, acredito. Melhor que aguardes alguma confirmação pelo forúm ou espere o email.
Post automatically merged:

Aliás, o email que recebemos, é da DGES ou da Universidade em questão que inscrevestes ??

O email de colocação é enviado pela Dges

Margarida Murta

Membro Veterano
Matrícula
29 Setembro 2020
Curso
Engenharia
Eles meteram um gif no Twitter a dizer "sim e não" para saírem mais cedo, por isso acredito que sim

Era preferível de facto saírem mais cedo pela questão de que este tipo de espera é sempre tão difícil e ainda para mais, quanto mais cedo, mais “horas” antes de dormir a pessoa tem para planear o dia de amanhã (matrícula, sítios onde ir, fazer o quê, etc)

Valentina Guedes

Membro Veterano
Matrícula
8 Março 2017
Curso
Comunicação e Media
Instituição
IPLeiria - ESECS
Era preferível de facto saírem mais cedo pela questão de que este tipo de espera é sempre tão difícil e ainda para mais, quanto mais cedo, mais “horas” antes de dormir a pessoa tem para planear o dia de amanhã (matrícula, sítios onde ir, fazer o quê, etc)
Eu amanhã tenho o dia da defesa nacional, por isso se entrar faço tudo de madrugada ahahhahaha

• Like
Reactions: GuilhermeReb