2º Fase Resultados

DuarteSeverino

Membro Caloiro
Matrícula
16 Julho 2025
Olá a todos! Não fiquei colocado na primeira fase, mas concorri para os cursos de Biologia, Enfermagem e Bioquimica para a UTAD. Tenho nota 152 acham que tenho hipóteses para alguma destas opções? Estou ansioso com isto, porque não sei quando sai o resultado, é suposto receber email? O email é neste Sábado ou no Domingo? Obrigada, desde já pela ajuda :)

Olá a todos! Não fiquei colocado na primeira fase, mas concorri para os cursos de Biologia, Enfermagem e Bioquimica para a UTAD. Tenho nota 152 acham que tenho hipóteses para alguma destas opções? Estou ansioso com isto, porque não sei quando sai o resultado, é suposto receber email? O email é neste Sábado ou no Domingo? Obrigada, desde já pela ajuda :)
aloooo! o email vai saindo durante o dia de sábado se não me engano

• Like
Reactions: soraiarftorres

quanto a Biologia e Bioquimica não conheço bem as médias. Entrei este ano em enfermagem na utad e creio que com média de 152 consegues muito provavelmente entrar em enfermagem. Boa sorte!