🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olaa gente, tenho uma dúvida para as pessoas que não entraram na 1 fase, na 2 fase mesmo nao existindo vagas a propria instituição abre vagas (sei que tem sempre epssoas que esquecem de fazer a matrícula)
Olá Cláudia, obrigada pela ! Ficou disponível ontem à noite Edital de Vagas para a 2.ª Fase de 2024
Boa sorte a quem se candidata a esta fase!
Eu concorri porque fiquei colocada na 1ª fase mas não nas 1ªs opções (o exame de Mat A 1ª fase desceu-me muito a média do secundário e estou a concorrer para a UC, onde os exames valem 50%). Como consegui subir na segunda fase, tenho esperança de conseguir entrar em Economia na FEUC, que "libertou" para já 22 vagas (penso que possa libertar mais de recolocações). Vou concorrer com 168.8 - 1ª fase último colocado foi 159.0
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.