D Danielacosta23 Membro Caloiro Matrícula 18 Julho 2023 Mensagens 1 18 Julho 2023 #1 Paga-se para ir a segunda fase? É que acabaram de me cobrar 3€ pela 2a fase e eu não tinha conhecimento disto. E os meus professores também não.
Paga-se para ir a segunda fase? É que acabaram de me cobrar 3€ pela 2a fase e eu não tinha conhecimento disto. E os meus professores também não.
Alexandra S. Potterhead Mod 🧙♀️ Equipa Uniarea Moderador Colaborador Editorial Matrícula 10 Março 2015 Mensagens 4,867 18 Julho 2023 #2 Danielacosta23 disse: Paga-se para ir a segunda fase? É que acabaram de me cobrar 3€ pela 2a fase e eu não tinha conhecimento disto. E os meus professores também não. Clique para expandir... Paga-se na segunda fase tal como se paga na primeira fase.
Danielacosta23 disse: Paga-se para ir a segunda fase? É que acabaram de me cobrar 3€ pela 2a fase e eu não tinha conhecimento disto. E os meus professores também não. Clique para expandir... Paga-se na segunda fase tal como se paga na primeira fase.