3°Fase Colocações

dferreira2002

Membro
Matrícula
23 Maio 2022
Curso
Arqueologia
Instituição
UPORTO- Faculdade de Letras
Boas, alguém sabe quando sai os resultados da 3° fase do Concurso nacional de Acesso?

Se na 3° fase entrar numa instituição. A matrícula da segunda fase é automaticamente anulada? O dinheiro pago da inscrição e seguro é automaticamente transferido?

Se na 3° fase entrar numa instituição. A matrícula da segunda fase é automaticamente anulada? O dinheiro pago da inscrição e seguro é automaticamente transferido?
Olá.
Sim e sim.

Estou matriculado na segunda fase, mas candidatei-me á terceira. Devo ir ás aulas ou esperar pelo resultado da terceira fase?

Estou matriculado na segunda fase, mas candidatei-me á terceira. Devo ir ás aulas ou esperar pelo resultado da terceira fase?
Olá.
Tu é que sabes, mas se fores e não entrares na 3.ª fase, pelo menos já estás a par.

Será que teremos tabela leal da terceira fase?
Olá! Não houve leak de tabela nenhuma na 2ª fase, por isso não acho que vá haver da 3ª fase. Se houver, talvez sexta à noite. Qualquer coisa, durante o dia de Sábado recebes e-mail ou a ficha da 3ª fase no site da DGES

exato, tal como disseram em cima a data oficial é amanhã mas recebes e-mail hoje. no entanto, não há hora para receberes o e-mail, nem recebem todos ao mesmo tempo. Na 1ª fase recebi às 13:17 e na 2ª recebi às 20:31. Seja como for, logo às 00:01 tens no site da dges :)

Olá… olhem tenho uma dúvida assim urgente… tipo eu estou no 2° ano de um curso (entrei em 2019-2020) e tipo eu concorri à 3.a fase este ano só pra ficar de consciência tranquila… a minha dúvida é… ficando colocado a matrícula do curso onde eu estou atualmente é anula?? Não pois não??…

E tipo não há problema se não me matricular agora se for colocado, é como se ficasse sem efeito certo??

• Like
Reactions: soraiarftorres
Olá… olhem tenho uma dúvida assim urgente… tipo eu estou no 2° ano de um curso (entrei em 2019-2020) e tipo eu concorri à 3.a fase este ano só pra ficar de consciência tranquila… a minha dúvida é… ficando colocado a matrícula do curso onde eu estou atualmente é anula?? Não pois não??…

E tipo não há problema se não me matricular agora se for colocado, é como se ficasse sem efeito certo??
como estás no segundo ano não sei como acontece , mas vi que quando se é colocado na 2 ou 3 fase perde-se automaticamente a vaga das fases anteriores desse mesmo ano. Mas como há pessoas que fazem duas faculdades ao mesmo tempo, algo me diz que não perdes a vaga de onde já estás há algum tempo. Acho que perdes a vaga dos cursos que te candidataste este ano , mas não dos anos anteriores. É o que faz sentido para mim, mas é melhor esperar pela resposta dos administradores. By the way, já saíram o resultado , foste colocado ???