3°Fase Colocações

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá… olhem tenho uma dúvida assim urgente… tipo eu estou no 2° ano de um curso (entrei em 2019-2020) e tipo eu concorri à 3.a fase este ano só pra ficar de consciência tranquila… a minha dúvida é… ficando colocado a matrícula do curso onde eu estou atualmente é anula?? Não pois não??…

E tipo não há problema se não me matricular agora se for colocado, é como se ficasse sem efeito certo??
Olá.
Não perdes a vaga no curso atual e não há problema.

• Like
Reactions: soraiarftorres

DiogoSilva01

Membro Caloiro
Matrícula
24 Junho 2021
como estás no segundo ano não sei como acontece , mas vi que quando se é colocado na 2 ou 3 fase perde-se automaticamente a vaga das fases anteriores desse mesmo ano. Mas como há pessoas que fazem duas faculdades ao mesmo tempo, algo me diz que não perdes a vaga de onde já estás há algum tempo. Acho que perdes a vaga dos cursos que te candidataste este ano , mas não dos anos anteriores. É o que faz sentido para mim, mas é melhor esperar pela resposta dos administradores. By the way, já saíram o resultado , foste colocado ???
Olá, obrigado pela resposta… pois eu também acho que é assim mas pronto… a minha cabeça está uma pequenina confusão e agora ainda mais ahahahha e pronto achei melhor perguntar… eee… sim consegui ficar colocado… agora pensar muito bem eheh :)
Post automatically merged:

Olá.
Não perdes a vaga no curso atual e não há problema.
Olá, obrigado pela resposta :)