3 fase a reentreé

marina c

Membro Veterano
Matrícula
19 Maio 2018
Curso
Enfermagem ESESFM
Finalmente saíram os resultados depois de duas mudanças de escola à 3^é de vez : Agora é só batalhar mais 4 anos e contar com o apoio da malta daqui do Uniarea. Bons estudos a todos. Cheers!!!

• Like
Reactions: davis and Teresa P.
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
A Ficha ENES: qual usar (1ª ou 2ª fase) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
B Duvidas 1ª fase e 2ª fase de exames Concurso Nacional e Locais - Público 4
B Segunda fase exame nacional Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Ines88 2020 inscrição para ª fase Ensino Secundário 2
Ines88 2 fase, sim ou não? Ensino Secundário 1
M Exames segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P 2°Fase Exames Nacionais- Quem se pode inscrever ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Se for à 2º fase do exame de Biologia no 11º ano só me posso candidatar na 2º fase de candidaturas para a Universidade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Ângela0104 Posso ir a 2 fase do exame nacional de biologia e geologia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
marina c Pandemia estudar nesta fase duplo stress Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M ISCTE Mestrado 3º fase ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 4
N 3 fase e mudança de curso/instituição Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 3
joanam6 Integração, 3a fase Candidatos 2019/2020 3
Eduardo Teixeira Candidatos 3a fase de candidaturas Candidatos 2019/2020 6
M Propina 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Anulação de matrícula 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 4
M Prazo da segunda fase!!! URGENTE Concurso Nacional e Locais - Público 1
marina c Alguém mais a aguardar a entrada na 3ª fase privado enfermagem? Privado Politécnico 0
L 2° fase e praxe no ISCAP Tradições Académicas 1
M Vagas para a 2º Fase Concurso Nacional e Locais - Público 6
D Posso me candidatar a segunda fase em um curso/instituto que me candidatei na primeira fase e ao qual fui colocada? Concurso Nacional e Locais - Público 2
C Duvidas no preenchimento da candidatura para a 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
L Posso me candidatar á segunda fase a um curso que não sobrou vagas? Concurso Nacional e Locais - Público 6
S 2ª Fase Universidade Coimbra Alojamento Universitário 0
R Vale a pena ir ás aulas do curso que calhou na primeira fase de candidaturas ou espero pelos resultados da segunda ? Concurso Nacional e Locais - Público 3
Sara m. Almeida Segunda fase - Línguas e Relações empresariais - UTAD Concurso Nacional e Locais - Público 0
G Praxe e 2° fase Tradições Académicas 3
J Economia ISEG 2° fase Candidatos 2019/2020 9
KungFuKenny Posso me candidatar à segunda fase sem me candidatar à primeira? Concurso Nacional e Locais - Público 1
A 2ª Fase - NOVA Economia Candidatos 2019/2020 36
sarapotato Cancelar a candidatura à 1a fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
Cata7rina Bastos Mudar na 2a fase Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Dúvida em relação às medias/vagas da segunda fase da Nova Sbe Candidatos 2019/2020 6
Sofia122 Reaver dinheiro pago para ir a exame da 2ª fase para fazer melhoria de nota Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
SóniaSerra Resultados de exames 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
J 3a fase sem ir a 2a Concurso Nacional e Locais - Público 5
C Mudar após a 2a fase Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
miguel20123 Matrícula da 1ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 6
P O que acharam da 2 fase de Matemática A? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M 2ª Fase História da Cultura e das Artes Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
B se reprovar á 2 fase o que devo fazer? Ensino Secundário 24
G Não consegui fazer uma disciplina na 1a fase por 3 décimas (Ciências e Tecnologias) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
C Segunda fase de exames implica segunda fase de candidaturas à faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 7
J Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 128
V 2ª Fase Historia A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
C 2a Fase de Provas de Equivalência à Frequência? Ensino Secundário 1
B Nota de ingresso e Curso(2 fase?) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
F Exame de Inglês - Oral 2ª Fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
larissa.03 Vale a pena ir à segunda fase? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 48
M Posso candidatar-me à primeira fase de entrada na universidade realizando exames na segunda fase? Concurso Nacional e Locais - Público 23