3 fase

alexmdias

Membro Caloiro
Matrícula
19 Agosto 2020
Olá,
Entrei na 1 fase na minha 2 opção. Candidatei-me na 2 fase não tendo ficado colocado na 1 e 2 opções com a mesma média e agora candidatei-me novamente na 3 fase. O que acontece é que, por distração, coloquei uma opção que não pretendia realmente (uma vez que é em inglês) e agora estou com receio de entrar na mesma. Uma vez que é a ultima fase de candidaturas, se ficar colocado nessa mesma opção mas por sua vez não me matricular, há possibilidade de continuar inscrito onde estou atualmente?

• Like
Reactions: Apoptosee

Apoptosee

Membro Veterano
Matrícula
6 Janeiro 2020
Olá, acredito que não, pois quando você é colocado na sua segunda opção, automaticamente perde a vaga anterior a que foste colocado.

• Like
Reactions: alexmdias
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
J Exames 1a fase e 2a fase Exames Nacionais 2021 1
J Melhorias 2°fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
IAMS 1° ou 2° fase de candidatura para a universidade? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
B Existe a possibilidade Inscrição na segunda fase sem ter feito e nem ser do curso da disciplina Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Marialuiza 2 fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
gyyidaa Vagas na 2 fase Concurso Nacional e Locais - Público 1
A 2ª fase de Geografia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Anabel 2.ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
A Melhorias na 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
R Melhoria Nota interna 2 Fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Exames 1ª Fase e 2ª Fase. Qual a nota que prevalece para acesso ao ensino superior? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
T Melhoria CFD 2a Fase Ensino Secundário 1
J Realizar inscrição exame da segunda fase sem ter feito da primeira Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
Rca8 Inscrição na 2ª fase, tendo anulado disciplina Concurso Nacional e Locais - Público 3
Gdjjs Concorrer com exame da 1ª fase e outro da 2ª Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Ir ou não à segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
G Segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 4
B Inscrição na 2a fase exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
TRONIOS Anulamento de matricula /nota interna /1 e 2 fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
A Exames 2ª Fase 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
B Inscrição na 2a fase exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
D 2ª Fase na 1ª fase de candidatura Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
J Exames nacionais 2 fase 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
M Exames 1ª e 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 12
J Candidatura 2° fase Concurso Nacional e Locais - Público 1
leonardormoreirad Católica 2ª fase de candidaturas e Bolsa Universidade Católica Portuguesa 5
P É muito mau ir à segunda fase do exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
Quelra Ir à 2ª fase por motivos de isolamento profilático Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
leonardormoreirad Acesso 1ª fase candidaturas com exames 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
D Anular matrícula e reprovar na primeira fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
J 2°fase exames nacionais Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
JustAce1337 Resultados de exames na segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 3
J Se reprovar no exame sou obrigado a ir á 2 fase? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Carla89 Exame 2.ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
anarita04 Exame segunda fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 20
D Exame primeira fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
M Exames de acesso 2ª fase Concurso Nacional e Locais - Público 1
Pedro Melk Faz sentido candidatar-me à primeira fase de matrículas para mestrado, tendo em conta que ainda não acabei o curso? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Pjms Mudança de instituição na 2ª fase: Propinas Ensino Superior - Geral 1
G Ir a exame como externo, 1º e 2º fase Concurso Nacional e Locais - Público 3
J Candidatura em Mestrado 1º Fase Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 10
C Notas de Exame Nacionais 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
A Segunda fase de 2020 pode ser usada na primeira fase de 2021 ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Maria Camará Ao entrar na Terceira fase, fico muito prejudicada em termos de matéria perdida Ensino Superior - Geral 1
12345teste Exame 2ª fase a contar para a 1ª fase candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
Patrícia202021 Começo de aulas após 3 fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
C Residência 3 fase Bolsas e Residências 1
joanaandrade03 Exame da 2ª fase Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
P Lista de desistências 2 fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
A Dia de começo de aulas para a segunda fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 6