...

• Like
Reactions: Alexa and Blasty
Ciências e Tecnologias - 11º ano

Disciplina --> 3ºP 10º / 3ºP 11º / CIF
Português --> 18/19
Inglês --> 18/19/19
Filosofia --> 18/19/19
EF --> 14/15
FQA --> 19/20/20
BG --> 19/18/19
Matemática A --> 19/19
Boas notas sofs
--- Post atualizado ---
3° Periodo | CIF
Português- 17 | 17
Ed. Física- 17 | 14
Matemática A- 20 | 18
Física- 20
Aplicações Informáticas B- 20
Meu menino

Boa Tarde tenho uma dívida, estou no 11 ano e gostava de saber se a nota que conta para transição é o CIF ou a nota de final do terceiro período! Obrigada

Olá @Juliana008
Boa Tarde tenho uma dívida, estou no 11 ano e gostava de saber se a nota que conta para transição é o CIF ou a nota de final do terceiro período! Obrigada
É a CFD, se a disciplina for terminal nesse ano.

Sem querer ser desagradável, mas eu odiei português no 12°, foi a minha maior dor de cabeça este ano, (talvez foi por ter mudado para um professor pior) o melhor de todos foi mesmo o 11° :D
Acho que a nível de apreço pelas obras, nem se nota tanto a influência de um professor, pelo menos comparado com a gramática e ensinamentos terciários sobre boa escrita. Portanto, é possível que não gostes mesmo. No entanto, como tira-teimas, recomendo que voltes a pegar nas obras um dia. Não tem de ser nestas férias, nem sequer nas próximas. Dou este conselho porque, a primeira vez que peguei n'Os Lusíadas, detestei aquilo. Agora tenho a opinião contrária. ;) Ler as coisas por prazer, sem pressões do programinha ou do teste, é diferente.

até fico mal se vos dizer as minhas notas :(
Se não quiseres dizer, não dizes. Mas aqui todos respeitamos todos como são e com o que tiverem. Por isso, sem medo ;)

• Like
Reactions: Alexa and davis