...

até fico mal se vos dizer as minhas notas :(
Aí está o motivo pelo qual não sou propriamente apoiante deste tópico. Obviamente que quem cá introduz as suas notas está manifestamente orgulhoso delas, apesar de, indiretamente, poder intimidar pessoas que não se sentem tão confiantes com as suas. @Carolsousa98, tem orgulho nas tuas notas se deste o melhor de ti, mesmo que não estejam no topo! :)

Última edição:
Vai ver o tópico "Notas do Secundário - Limpeza", no arquivo
Não sei como é que só vi isto agora, juro!
Que pérola! Porque é que ele apagou a conta? :(

• Like
Reactions: Nerd and LordKelvin
Não sei como é que só vi isto agora, juro!
Que pérola! Porque é que ele apagou a conta? :(
Foi banido. E não chegou a contar o segredo para se ter 200 a Matemática... :(

• Like
Reactions: LordKelvin
12° ano - Línguas e Humanidades

3° período e CIF:

Português - 16 | 15
História A - 18 | 17
Inglês - 17
Psicologia B - 18

Vou ainda fazer o exame de filosofia como autoproposta de modo a recuperar o meu 19 do 11° e também utilizar como prova de ingresso. Vamos lá ver!

Eu creio que as notas são demasiado boas. Parabéns.
Já no meu caso, tenho de obrigatoriamente tirar 20 no exame de matemática para entrar na nova sbe com média de 19,3.
Não sei se é bom, comparativamente com estes que frequentam este fórum.

Eu hesitei um bocado a partilhar as notas porque não deixo de sentir (e sei que não foi com esta intenção que o fizeram) que é quase como estar a pedir atenção ou a gabar-me delas (e isso irrita-me profundamente), mas como toda a gente o está a fazer e, na realidade, são públicas e esta conta é anónima...

Notas: 10º Ano | 11º Ano | CIF
Português - 19 | 20
Filosofia - 19 | 20 | 20
Inglês - 20 | 20 | 20
Física e Química A - 19 | 19 | 19
Biologia e Geologia - 19 | 19 | 19
Matemática - 20 | 19
Educação Física - 16 | 16

que é quase como estar a pedir atenção ou a gabar-me delas (e isso irrita-me profundamente)

Também pensei o mesmo quando publiquei as mesmas :P Mas entrei no espírito já que o resto do pessoal também publicava. Já agora, excelentes notas! Parabéns!

Eu hesitei um bocado a partilhar as notas porque não deixo de sentir (e sei que não foi com esta intenção que o fizeram) que é quase como estar a pedir atenção ou a gabar-me delas (e isso irrita-me profundamente), mas como toda a gente o está a fazer e, na realidade, são públicas e esta conta é anónima...

Notas: 10º Ano | 11º Ano | CIF
Português - 19 | 20
Filosofia - 19 | 20 | 20
Inglês - 20 | 20 | 20
Física e Química A - 19 | 19 | 19
Biologia e Geologia - 19 | 19 | 19
Matemática - 20 | 19
Educação Física - 16 | 16

QUEEEEN!! Parabéns pelas notas! :kissingheart::kissingheart: (especialmente pelo 20 a Português que tanto querias :p )

• Like
Reactions: Alterado and Blasty
Vamos lá meter as minhas notas
11 ano 3P

N3P|CIF|CFD
PT 18 - - - -
ING 18 19 19
FIL 19 18 18
MAT-A 20 - - - -
FQ-A 20 19 - -
GD-A 20 20 - -

Apreciação do 3 Periodo

Aspetos Positivos: acho que o 3 período correu muito bem a todas as disciplinas principalmente a MAT-A (não sei como consegui o 20 kkkkkk) mas Prnt o pior ano do secundário já passou (agr só falta os exames :D)

Aspetos Negativos: Principalmente inglês não consegui voltar as notas do 10 ano (tirei 16,8 no último teste mas agr posso dizer fim da linha a essa disciplina) sinceramente não gosto dos temas que se dão nessa disciplina.

Prognóstico 12 ano: Espero que seja um ano muito pacífico (se escolher bem as disciplinas opcionais) já que a carga horária e muito menor que no 10 e 11 anos e praticamente só tenho pressão a PT e MAT-A para ser #rumo_a_eng_civil no ano a seguir kkkkkkk

Conselhos para quem vai agr para o 11 ano: E um ano muito pesado (posso dizer que e o pior ano da vossa vida, os meus stores até reconheceram isso) onde vão ter muita pressão e praticamente não vão parar de estudar ou fazer trabalhos mas com organização e dedicação tudo se consegue. A carga horária, no meu caso foi muito menor (só tive uma tarde ocupada) mas na maioria das escolas públicas Vcs tem duas tardes livres ou até so uma em alguns casos. Por isso só me resta a desejar uma ótima sorte a quem vai agr para o 11 ano e que se dediquem que vão conseguir fazer bem o ano...

Última edição: