...

Não te sei muito bem explicar o porquê, simplesmente não estava a atinar com aquilo x) No primeiro teste tive 12 e no segundo tive 6,8, lembro-me perfeitamente LOL. Depois é que comecei a tirar 19's e afins
Comigo vai acontecer o contrário:tearsofjoy:

Meeh, a minha média está a um nivel muito genérico mas felizmente consegui recuperar certas disciplinas.

Vou comparar as notas do 1ºP do 10º com este 11º

__________10º / 11º
Português - 9 / 12
Filosofia - 9 / 15
Espanhol - 17 / 14
Inglês - 14 / 13
História A - 10 / 16
Geografia A 14 / 12

Média do 10º ano - 12,1
Média deste ano - 13,7

Bem.. eu coloquei as minhas notas como previsão, e afinal só tive 12 a Português, EDF 14, e a Geografia 13

Notas 10º ano:

Português- 13
Filosofia- 12
Biologia e Geologia- 15
Física e Química A- 13
Inglês- 15
Matemática A- 13

Ed.Física- 10

Média do 1º Período- 13,5

12º Ano - 1º Período
Mat - 10 (aconteceu... a nota mais baixa que eu já tive...)
PT - 16 :unamused:
Bio - 19
EF - 17
Psicologia - 20
Média: 16,25 (yup, a média mais baixa que já tive também. Enfim, o segundo período será para subir a PT. Matemática é um caso perdido por frequência)

12º Ano - 1º Período
Bio - 19
EF - 17
Psicologia - 20
Média: 16,25 (yup, a média mais baixa que já tive também. Enfim, o segundo período será para subir a PT. Matemática é um caso perdido por frequência)
Vais conseguir subir amiga :)

• Like
Reactions: blackuro

Vais conseguir subir amiga :)
I hope so! Thank you so much, miga!! *-* É ridículo tirar 16 a PT (que foi a 2ª melhor nota) tendo média à disciplina de 19... I mean... de 16 para 19 vão 3 valores. É mesmo ridículo (e a culpa não é do Nando! poupemos o senhor!). Matemática tem mesmo que ser feita por exame. Está decidido. Que seja o que Deus quiser.

• Like
Reactions: rTIAGO

I hope so! Thank you so much, miga!! *-* É ridículo tirar 16 a PT (que foi a 2ª melhor nota) tendo média à disciplina de 19... I mean... de 16 para 19 vão 3 valores. É mesmo ridículo (e a culpa não é do Nando! poupemos o senhor!). Matemática tem mesmo que ser feita por exame. Está decidido. Que seja o que Deus quiser.
Como é que foi matemática no 10º e 11º, se não for indiscrição? :)

• Like

Como é que foi matemática no 10º e 11º, se não for indiscrição? :)
Claro :) Tive 14 e 15 respetivamente. De facto, é Mat e as outras duas específicas (bem como os exames nacionais correspondentes) que me estragam a média :/ Vou fazer os 4 exames este ano. Espero que corra bem! T^T

• Like
Reactions: Marco L.

Que história é essa do português?

• Like

Que história é essa do português?
De facto não faço a mínima ideia. A nossa professora diz que é normal descermos no primeiro período do 12º, mas isto é uma grande descida. A nota mais alta foi um 17... I mean, é algo esquisito! o.O O caso poderá ser até falta de estudo (falando de mim, tenho gastado mais tempo a estudar para os exames do que propriamente a estudar PT), mas na generalidade? É muito estranho.
A nossa professora de PT não costuma fazer os testes com gramática de exame e este ano decidiu, assim do nada, começar a fazê-los (já devia de os fazer desde o 10º, mas pronto) e foi possível verificar uma grande descida na gramática por parte da turma inteira.
Não quero culpar a senhora (at´+e porque pode ser preguiça generalizada), mas acho difícil descermos assim tanto.

12º Ano - 1º Período
Bio - 19
EF - 17
Psicologia - 20
Don't worry! Vais ver que consegues subir a tudo! E o exame de matemática vai ser fácil e até ficas com 20 de interna e tudo! Há que ter esperança natalícia!

Don't worry! Vais ver que consegues subir a tudo! E o exame de matemática vai ser fácil e até ficas com 20 de interna e tudo! Há que ter esperança natalícia!
I hope so!!!! Muito obrigada! :) Estou confiante de que no 2º período consigo subir, principalmente a PT e a Biologia (quero o 20! *-*) XD É uma ambição demasiado grande essa do 20 a Matemática, mas, quem sabe? Quem sabe se por baixo desta batata a Matemática está um Einstein (não está: eu confirmei XD)?
Mas era bom que o Pai Natal me trouxesse umas notas mais altas para o 2º período XD

• Like
Reactions: RMoon99

De facto não faço a mínima ideia. A nossa professora diz que é normal descermos no primeiro período do 12º, mas isto é uma grande descida. A nota mais alta foi um 17... I mean, é algo esquisito! o_O O caso poderá ser até falta de estudo (falando de mim, tenho gastado mais tempo a estudar para os exames do que propriamente a estudar PT), mas na generalidade? É muito estranho.
A nossa professora de PT não costuma fazer os testes com gramática de exame e este ano decidiu, assim do nada, começar a fazê-los (já devia de os fazer desde o 10º, mas pronto) e foi possível verificar uma grande descida na gramática por parte da turma inteira.
Não quero culpar a senhora (at´+e porque pode ser preguiça generalizada), mas acho difícil descermos assim tanto.
Eish isso foi complicado! Mas pode ser que subam todos no próximo pois já sabem como vai ser a gramática

• Like